Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma ideia alarmante :S

agora com as férias temos mais tempo para nos por a ler! Eu sou completamente viciada nesta saga e acabei por ficar deprimida (ohohoh!) quando soube que só lá para abril ou maio de 2011 tínhamos o ÚLTIMO LIVRO desta saga!
vamos rezar para que a autora se despache mas temos de compreender que se queremos mais um livro de arrasar, essas coisas demoram!

enfim, enquanto estava numa página ou noutra acabei por pensar e se desta vez nem tudo se resolver!
Nós bem vimos como é que o Edwin se comportou e teve sempre o apoio da Edwina! Já para não falar que a amava!
Halvard não teve nenhum contacto com "o pessoal do bem"! E isso aliado ao espírito dele que nós vimos no inicio do livro deixa-me sem unhas, por tantos as roer :P
O que interessa é a possibilidade de a Kelda perceber que não consegue salvar o irmão e terá de "fazer o que tem de ser feito" pelas suas próprias mãos!
Acham que ela teria coragem?
Imagem que o Ly se recupera e consegue chegar a tempo do grande "show"! Se Halvard ameaçar o principe ou pior lançar-se contra a irmã! O que acontecerá nesses casos? Pode a Kelda acabar com tudo pelas próprias mãos?
Eu quero o Halvard vivinho da silva e perdoado por todos graças à nossas Kelda!
Quem está comigo levante a mão (e deixe um comentário :b)!!!

E depois ainda temos outra questão! Lembram-se que o Sigarr (com um ou dois "r"??) era apaixonado por Arawn (este tenho a certeza que está mal escrito)! Ora bem, a Kelda é uma fotocópia da Cat que por sua vez é uma fotocópia da avó! Se o Sigarr vir na Kelda um fantasma da avó da Catleyn poderá hesitar nos seus planos do mal (muahmuahmuah!?)

O que é que acham??
:S