Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 18 de outubro de 2008

http://www.osesimbrense.com :) INFORMAÇÕES SOBRE A 3ºGERAÇÃO!

neste site http://www.osesimbrense.com/artigo.asp?id=1371&edicao=44, vocês podem ler um pouco sobre esta saga e sobre a Sandra carvalho... foi deixado em comentário, fico desde agradecida!
....
esta quase a chegar o nosso quinto livrinho! como sou um pouco despistada e se as vezes ele tiver saído, avisem-me! eu estou a contar com ele la pra o meio do mês de Novembro, mas as vezes ele pode sair um pouco mais cedo! :)
a ultima postagem que fiz falava um pouco sobre a continuação desta saga.... no site acima estive a ler algo referente á continuação do ciclo desta historia:
"A essência da Saga roda em torno da misticidade do n.º 7 e, no fim, a história acabará por ser contada em 7 partes. Os próximos 2 livros darão voz a uma nova geração de protectores das pedras mágicas, que irão combater uma ameaça terrível em cenários idílicos que há muito fazem parte da narrativa, mas ainda não haviam sido explorados!"
o que é que vocês acham? será que não serão filhos da edwina a continuar esta saga? "uma nova geração de protectores", percebemos que será as pedras da feiticeira arewan (ou la como ela se chama) os objectos mais cobiciadas e não a lagrima do sol ou da luz... se calhar porque estão muito bem protegidas pela minha edwina e pelo meu edwin!!!!!
quero é que venha quem vier estas duas maravilhosas personagens nunca sejam esquecidas... a edwina é aquela menina que enche o nosso coração de alegria sempre que triunfa, que nos faz sofrer com as suas duvidas! admito que o facto de ela se ter casado com o ivarr desgostou muita gente...ate a mim.... mas esta na altura de recuperar disso! ela esta divorciada... e com o edwin! estou ansiosa para ver como é que o edwin a irá salvar!
vão ser lindooo.... tenho a certeza!

:D

1 comentário:

Anónimo disse...

por muitas gerações que venham a catleyn vai ser sempre a minha preferida e a edwina o meu docinho!