Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

5ºlivro... FINALMENTE

o 5ºlivro FINALMENTE....obrig arya

pois é meus lindinhos! ja sei a capa e a sipnose do 5ºlivro... agradeço por me teres deixado em comentario!

sipnose da saga das pedras magicas (sandra carvalho)A literatura fantástica conhece neste momento um estado de desenvolvimento que a aponta no caminho do crescimento. A Presença iniciou a colecção «Via Láctea», dedicada a este género, em 2002, tendo Sandra Carvalho passado a incluir um leque de ilustres autores em 2005, constituindo-se como a primeira escritora portuguesa a figurar na colecção. Na realidade foi a primeira voz feminina a dar cartas e a conquistar um vasto público, fidelizando-o desde o primeiro instante com a sua série A Saga das Pedras Mágicas, da qual já fazem parte quatro volumes. Agora na quinta história, encontramo-nos no ponto em que as sombras da morte e da guerra alastraram sobre o Norte do Mundo e Thora, a loba prateada, desespera ao saber do destino das suas irmãs. Do Império, a sul, chegam rumores de que aquele que traz consigo o propósito de lançar sobre a Terra a escuridão eterna e absoluta já encarnou o Homem. Que esperança restará aos defensores do Bem, quando até as pedras mágicas da feiticeira Aranwen estão agora nas mãos do inimigo? Estará a profecia dos Três Reinos condenada a perder-se nesta luta caótica sem jamais se concretizar?

se quiserem saber mais vão ao site www.webboom.pt ...

FINALMENTE!mt obrigada arya...

P.S: desculpem, mas neste momento não consigo passar a capa do 5ºlivro... se quisrem ver vão ao site!

8 comentários:

Anónimo disse...

ate que enfim!

pelo resume... acho que não vai aparecer a maneira de como a edwina se salva!

Anónimo disse...

Marta

OH MEU DEUS!!
estou tao cntent!!!
:D:D:D:D

**

Anónimo disse...

Penso que na escolha da melhor cena esqueceram-se quando a catelyn recupera a voz e o throst lhe pede para dizer o nome dele. adoro essa cena. é espectacular.
arya

Anónimo disse...

Joana:

UPI!!!!!
Finalmente....
quem acham que são as pessoas na capa?.. eu acho que são a thora e o ivarr...
Este quinto livro ainda é a edwina a contar a história??
Mal posso esperar para o ter na mão e lê.lo...
bjx :P

Não censuradas disse...

aaaiiii!!!

estou roendo as unhas de ansiedade pra ler o livrooo!!!!

axo q se a edwina morreu, eu morro juntooo (taaah foi meio dramatica de mais)
maaaaas estou super curiosaa mesmo, a capa estaaa lindaaa!
mas pela sinopse nao tive grande visão do q pode aconteceer...

BjinhOs da Galadriel**

Rita e Daniela disse...

pois... eu ja encomendei o livro, apesar de ja ter saido demorara algum tempo a estar nas livrarias! enfim...

no 5ºlivro a edwina em principio continuara a narrar... espero bem que não lhe aconteca nenhum mal!

beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Oferta dos 3 reinos!!! em
http://passatemposportugal.blogs.sapo.pt/770661.html

O último a concorrer é um mestre da Arte Obscura!!!

Thora

Anónimo disse...

Já li o 5ª livro... e é muito bom.
No 4º livro achei que a história estava a ficar com muitos personagens eque se iria perder o rumo deles, mas enganei-me redondamente... tudo se encaixa.
A Sandra carvalho tem uma imaginação fabulosa e a história encanta e vicia.