Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

os tres reinos...

sempre era como eu pensara!
a edwina e o edwin o reino da profecia... deve ser a profecia do sol e da lua! eu "amava" estes dois! o amor deles era perfeito, tal como o da cat e do thorst antes deles! conseguiram vencer tantos obstáculos... as vezes gosto de ler um bocadinho do 3ºlivro, como no outro dia, estava entretida a ler aquele final do 3ºlivro... quando penso em tudo o que acontecera entre os dois pombinhos... eles são tudo amor, fogo, gelo, luz e escuridão!... perfeitos!
depois
a freya e o helgi com o reino da união... a união entre vinkuigues e vândalos! esse par também passara por muito, conseguira vencer o ódio entre povos durante gerações.
e por fim
a thora e ivarr com o reino da paz! a velha do tronco oco dissera uma vez a ivarr, que ao unir as suas armas uma forte guerreira, o príncipe e o seu povo viveriam longos anos de paz! no inicio ele pensara tratar-se da edwina, com a sua magia ela era a mais excelsa e poderosa guerreira! contudo descobrira-se mais tarde tratar-se de thora... a arrebitada thora
"-um esta... que venham os outros!" lembram-se quando ela disse isto? depois de ter morto o príncipe snari! fartei-me de rir...
a catleyn e o thorst deram á luz com o seu amor três meninas maravilhosas, que conseguiam muito da vida!

8 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Eu me chamo Mohiny e sou dona de uma comunidade da Saga das Pedras Mágicas no Orkut, com 31 membros(tem poucos assim porque o livro não foi lançado no Brasil ainda). Gostaria de saber se alguém em Portugal ou mesmo um fã deste blog tem o livro "Os Três Reinos" digitalizado e disponível para download para que eu possa disponibilizar aos membros da minha comunidade, dado que no Brasil não há previsão de lançamento nem do Primeiro livro, quanto mais do quinto...desde já agradeço!
Comunidade no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50926197
Email:sacerdotisa_khensa@hotmail.com

Anónimo disse...

Cara Mohiny!
Estou a responder ao seu comentario pq sou apaixonada pela saga das pedras mágicas e grande admiradora da Sandra Carvalho. Fico muito contente por saber que ela tem uma comunidade de fãs no Brasil. No entanto fiquei bastante indignada com o seu pedido.
Caso não saiba, além de ser um abuso é ILEGAL!!! e em nada ajuda a autora!!!
Apesar do ENORME talento a Sandra Carvalho ainda é uma escritora "pequena" e não consegue viver da escrita. Eu sei pq tive a honra de a conhecer qd visitou a minha escola no ano passado. Ela disse que ter a oportunidade de partilhar esta história conosco era a concretizaçao de um SONHO. Eu fiquei tão curiosa que comprei a Ultima Feiticeira (até pq a protagonista tem o mesmo nome que eu!!!). Mal comecei a ler fiquei viciada!!!! Tive de ir a correr comprar os outros livros e sempre que terminava de ler um enviava um mail a Sandra a dizer a minha opinião. Ela respondeu sempre a agradecer!!!! Quantos escritores vocês conhecem que têm essa atençao com os leitores????
A Sandra Carvalho merece a nossa admiração como escritora e como pessoa!!! Ela trabalha todo o dia e só qd chega a casa é que pode escrever. Escreve até altas horas da noite e em todos os tempos livres. Tamanho esforço e sacrificio merece RESPEITO!!!
Por acaso você gostava de trabalhar um ano inteiro sem ter férias e no fim alguem copiar o seu trabalho e você não receber um centimo????????
COPIAR LIVROS É CRIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tal como diz a minha mãe (que é também uma GRANDE fã da Sandra Carvalho)é por causa desta VERGONHA que os artistas "pequenos" que não carregam uma máquina de publicidade às costas, por mais talento que tenham não conseguem fazer carreira!!! As pessoas copiam as obras. AS obras deixam de se vender. As editoras deixam de ter lucro e fecham as portas aos artistas.
Querem que a Sandra Carvalho continue a contar esta SAGA MARAVILHOSA????? COMPREM OS LIVROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O facto de não estarem lançados no Brasil não é desculpa. Vão ao site da editora da Sandra (a Editorial Presença)e encomendem os livros que eles enviam pelo correio. Eu sei pq a minha prima vive em Angola e fez isso. Se a editora da Sandra Carvalho receber muitas encomendas até pode decidir que vale a pena investir e acabar por lançar os livros no Brasil!!!
Desta forma é que vocês estariam a ajudar a autora!!!
Se realmente gostam desta Saga MARAVILHOSA ajudem a divulgá-la sem prejudicar a Sandra Carvalho.

NÃO DESTRUAM ESTE SONHO QUE PERTENCE A TODAS NÓS!!!!

Catarina Sousa (Cat para os amigos!)

Rita e Daniela disse...

desculpa mohiny, mas tenho de admitir que o que me estas a pedir, ou a uma das pessoas que são fans deste blog, não esta correcto...

faz como a catarina esta a dizer, encomenda os livros...
beijinho e comenta!

Anónimo disse...

Em qual site os livros podem ser encomendados?(sabem me dizer se devo pagar em reais ou em euros???)
Obrigada por responder!Vou divulgar o site para compra na comunidade!

Anónimo disse...

Cara Mohiny
Como não gosto de falar e depois deixar passar estive no site da editora da Sandra Carvalho a procura da informaçao que pediu.
A morada é www.presenca.pt mas se escrever editorial presença no seu motor de busca vai lá parar. Vá aos contactos para enviar o mail. Eu encontrei lá este mas n sei se é o mais correcto info@presenca.pt
Boa sorte para a comunidade!

Olá Rita e Daniela
Eu vi no site da Sandra que ela vai dar autógrafos no continente de Loures no próximo sábado. Vocês vão?
Eu ainda estou a convencer o meu pai, mas queria MUITO ir!!!!! Tenho 4 livros para autografar!!!!
Era giro encontrar outras fãs da saga para trocar ideias................

Cat

Rita e Daniela disse...

ainda não sabemos se vamos por causa dos testes... que não tem sido poucos! qualquer das formas a rita é capaz de ir... depois digo-te e combinamos com mais certeza!

desculpa estar a reponder agora, mas não tenho tido mesmo tempo!

beijinhps cat...

:)

Rita e Daniela disse...

mohiny agradeco por divulgares este site á comunidade... diz-lhes para comentarem...darem a sua opinião! bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.