Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 8 de junho de 2008

A Edwina e o Edwin - PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES!


ao longo desta maravilhosa saga vocês sabem que muitas personagens se apaixonaram umas pelas outras mas nenhuma como estes dois apaixonados a edwina e o edwin são sem duvida as personagens que mais se amaram e amarão em toda a historia!


vocês devem saber que a edwina é a minha personagem favorita...

devem de saber que eu para escrever uma postagem tenho de contar a historia toda, portanto quem não sabe fica a saber que o edwin ea edwina foram sempre muito amigos, ela em pequena ia ate a ilha do fogo para ajuda-lo a suportar todos o perigos e dificuldades a que sigarr o seu mestre o submetia! o tempo foi passando ate que o pai de edwin sob as ordens da pequena edwina alcança a ilha do fogo mas são surpreendidos por Vulcan o rei do povo do Fogo! sem possibilidades para os combater o pai de edwin abandona a ilha e com isso abandona também o filho! e a culpa da edwina também por o ter abandonado ia aumentado ao longo dos anos da mesma forma que o ressentimento de edwin! mas o inesperado aconteceu os dois primos conseguem superar a culpa e o ressentimento e acabam mesmo por se apaixonar! o edwin depois de 4 anos, teria a edwina uns 12 anos, ele reaparece e pede-lhe que a ajude a vencer o combate que o seu mestre o ira submeter, a edwina aceita, e desde o momento que eles unem a suas essências que algo de diferente nasce nos seus corações, graças á sua união eles vencem o demónio de fogo e mais tarde quando ela volta a busca-lo para saber se ele estava bem depois do combate ele atira-lhe á cara que se tinha usado dela e que se tivesse de mata-la, faria-o! disse-lhe que a partir do momento em que a cat matou a sua mãe, ou que o seu pai e ela o tinham abandonado que ele não pensava mais do que na vingança, continuou dizendo que queria o poder que vivia na edwina, ela respondeu-lhe que então o viesse buscar ele sugou-lhe a essencia sem ela resistri uma unica vez, no fim ele arrepende-se e devolve-lhe a vida, a edwina não se contem e eles beijam-se O PRIMEIRO BEIJO DOS DOIS! a partir desse momento edwin contra a sua vontade ajudava edwina sempre que ela precisava, e ela acabava por guardar uma final feliz para o seu amor! ate que edwin filho de um dos irmãos mais velhos da Cat e da feiticeira maldita Gwedalin acaba por render-se aos poderes da Arte Obscura da sua essencia porem por muito que tenta-se não consegui apagar o amor que sentia por edwina e ela por ele, por isso mesmo no final do 3ºlivro edwin pela liberdade da Rainha do Sol e pela posse da lagrima da lua luta com o seu mestre sigarr, entre o poder e o amor ele escolhe o amor, apesar de saber o mt difícil que ira ser lutar e controlar a energia maligna que vivia dentro dele. edwin assim o caminho da liberdade, apesar de mt fraco ele tenta chegar aos barcos que o levariam a casa mas cai e parte as duas pernas, impossibilitado de andar entrega a lágrima da lua a edwina e deixa-se cair nas aguas do mar...
edwina consegue regressar a casa e desde então protege a lágrima da lua e do sol, apesar de ela pensar que edwin morrera ele sobrevivera mas ao -la casada com ivarr, príncipe das terras do norte, volta a seguir os caminho do mal, por muito que se esforsse ele não consegue deixar de amar a edwina e ela a ele, por isso mesmo quase no final do 4ºlivro ela salva-o de um confronto mortal com os lobos danados e leva-o para a floresta da Gente Bela!

que edwina depois do roubo ja não confia nele e as coisas azedam quando ele a meio da noite leva o pote de cinzas, o desfecho é trágico e acaba com aesa espetando um punhal á edwina... ela sobrevive? é o que todos queremos saber...
acho que o edwin é tão diferente de todos... querido mas ao mesmo tempo tem mt por desvendar... ele é tão... as vezes ele mostra o seu amor mas por vezes parece que quer escapar desse sentimento... gosta imenso da edwina mas a magia negra que esta no seu sangue dificultou muito a união entre eles! passaram por tanto... ate pela morte! acho que o amor deles é mt forte e inquebrável!


comentem...

digam o que pensam sobre estes dois apaixonados? o que acharam dos livros?

7 comentários:

Sandro disse...

A melhor e mais bonita historia de amor de sempre

a miha parte favorita foi o fim do 3ºlivro, ele arriscou tudo para a salvar, morreu para a salvar porque se ele não se tivesse saltado para o mar cabariam os dois por morrer nas mãos do povo do fogo! ela jamis o abandonaria!

eu ca na minha humilde opiniãoa acho mt bem o ivarr estar apaixonado pela thora, a edwina nunca o amou não sei pk raio se foi casar com ele!

essa é ainda mais maluca do que voceso que é uma tarfa dificil!

Rita e Daniela disse...

ja somos dois a achar que a edwina nunca amou o ivarr e que o casamento deles foi um erro!

ele esta melhor com a thora e a edwina com o edwin, claro!

:)

eles são reamente mt especiais! adoro-os...

continua a comentar sandrinho, assinado as tuas malucas preferidas

bruno disse...

eu ador a edwina e o edwin o melhor casalinho de sempre!

são mesmo duas personagens especiais!
sabem quando eles eram pequenos e adorava essa parte mas a mais bonita de todas foi o seu primeiro beijo e no fim do 4ºlivro (sabem? houve uma altura em que eles se encontraram em carne e osso, e fizeram amor!) essa parte é demais !

Joana disse...

a edina é mesmo lindinha! então com a foto que tu agora tens nenste comentario é ainda mais bonita do que aquilo que eu imaginava! uma verdadeir aDEUSA!


adoro-a

ela e o edwin enfretaram mesmo muitos problemas! muitos mais do que qualquer casal desta saga (ate mesmo a cat e o thorst)
porque no amor deles não estava mestido entre eles ass forças do mal, era apenas o odio que o thorst tinha ao pai da cat! e a havia a haldora mas na minha opinião nem se quer é considerado um obstaculo, uma vez que thorst nunca a amou!

ela,a haldora era uma ranhosa! tal como a parva da estird!

eu amo o edwin e a edwina!
eu as vezes ate saltava paginas para encontrar as partes em que eles os dois se encontravam! odiei quando ela aceitou casar com o ivarr:..

eles estao destinados s ficar juntos são mesm mesmo mesmo especiaç! um amor talado nas estrela!

Joana disse...

ELES SÃO MESMO LINDINHOS!!!! :p :D

UM AMOR TALHA NAS ESTRELA!

Rita e Daniela disse...

eu tambem os adoro! e ainda be que tu joaninha gostas deles!

sem duvida passram muitas dificuldades!

Rita e Daniela disse...

e calro ainda bem que gostas da foto!

é como eu imagino a edwina...