Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 28 de junho de 2008

o destino de oriana! o que sera que lhe vai acontecer? ...tenho uma novidade!

a Oriana é a protegida da Edwina, aquela menina muito amiga do filho da Freya! ela deve ter para ai uns 9, 10anos! não acham?
uma vez li num dos livros que era o seu destino enfrentar o povo do penhasco, que ela nasceu de uma relação proibida! o melhor amigo da Edwina, o Trygvee e a Amora que é sacerdotisa do povo do penhasco.
eu sou sincera não faço ideia de como é que eles podem viver longe um do outro e longe da filha! a menina não vai ter um destino nada fácil, prevêem-se lágrimas e muito sofrimento!
parece que todos os que tem o dom da magia tem um destino complicado sempre com muitas lágrimas! probezinha...
mas agora deixando as tristezas de lado, tenho uma NOVIDADE, sabiam que no 5ºlivro, muitas coisas vão se passar junto do povo do penhasco! o que ate tem mt lógica porque o destino de Amora, Trygve e de Oriana tem muito para ainda acontecer e muito que se lhe diga... :P
espero que corra tudo bem!

8 comentários:

bruno disse...

espero bem que tudo se resolva pobre rapariga

bruno disse...

coitadita!

Sandro disse...

ela é forte! aposto que tambem vai ficar para a historia...

Rita e Daniela disse...

eu tenho a certeza que ela vai conseguir superar todos os desafios!!! não se pode esperar outra cosa de uma rapariga treinada pela edwina :D

bruno disse...

a oriana apesar de jovem não gostava do thorson o filho da freya?????

Rita e Daniela disse...

não sei!

mas acho que não! eles so era amigos...

Miia disse...

Acho que a Oriana vai ter de assumir o papel da Mãe e' qe sabem, quando da Festa da Renovação nasce uma menina, significa qe a antiga sarcedotiza vai morrer!
Eu n quia nd qe a Amora morresse!
E' uma das minhas personagens de eleição!

Rita e Daniela disse...

eu tambem gosto muito da amora, mas ela e a edwina não fizeram qualquer coisa para contariar a maldição? eu ja não me lembro bem...