Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 14 de junho de 2008

Thora e Ivarr

aqui esta bruno a postagem sobre o amor de thora e ivarr!

como todos sabem a thora é a irmã guerreira de ivarr, que é o ex da edwina!
a edwina casou-se com o ivarr, numa altura muito critica da sua vida, foi quando supostamente edwin tinha morrido, numa altura de alucinação a jovem aceitou casar-se com o rei-lobo mas o facto da irmã de thora não conseguir tirar edwin do seu coração, acabou por afastar ivarr e este apaixona-se por thora e ela por ele!

pessoalmente eu achei bonito aquela parte da historia em que ambos vão juntos á montanha sagrada...eles ate se transformam em lobos e fazem amor na forma da rei-lobo e loba prateada!
eu também gostei da iniciação da thora, em que ivarr a morde no ombro! e depois aparece aqueles cicatrizes no peito dele! enfim... foi bonito! quem gosta alevante a mão =P
e depois quando a thora confessa que gosta do ivarr!
-porque, thora?? porque?
-ivarr, por favor!
-porque
-porque te amo e não aguento mais! não aguento mais!
muito bonita essa parte... eu cá sempre achei a iniciação de thora um bocado carnal!! a da montanha sagrada é que foi mesmo linda e quando ela confessa o seu amor...

a edwina nunca amou o ivarr e foi por isso que ela reagiu também á sua separação! ela mesmo confessa que aquele ataque de fúria (quando ivarr e thora se beijam na montanha ) se devia ao facto de ter falhado como futura rainha vidente do povo vinkingue!

thora é uma mulher cheia de força e segundo a profecia da velha do tronco oco, a união do rei-lobo com a lobo prateada acabará com a guerra! ou seja ira haver uns anos de paz e isso significa que o rei willliam vai ainda viver uns tempos e o John não ira conseguir os seus intentos ( pelo menos por agora!) ainda bem...

5 comentários:

Joana disse...

para se sincera não gosto nem desgosto da thora!

o ivarr acho ele um verdadeiro cabeçudo e mt maxista com a mania que os homens é que governam ! quando els são todos uma camada de ignorante!


:)

peço desculpa se alguem não concorda comigo mas é o que eu penso!

e o casamento dele com a edwina foi o maior erro da humanidade, depois de claro me terem dado negativa o teste de geografia :P

Rita e Daniela disse...

o maior erro da humanidade e trem e dado neg no teste de geo, fartei-me de rir com este comentario!

ai! ai!

:)

Rita e Daniela disse...

ainda bem que gosta da edwina!


eu gosto da thora mas prefiro mil e uma vezes a edwina, claro !

Anónimo disse...

Ai nao, Thora á uma menina, como eu gostaria de ser no livro.
Edwina me pareceu... estranha:( não gostei muito dela, Thora era mais lutadora... Gosto muito dela!

Jane disse...

Eu adoro a Thora!
Adoro a maneira como ela não se deixa vencer, como tem sempre uma resposta na ponta da língua... como nos ensina a nunca desistir dos nosso sonhos.
Simplesmente o amor que a une ao Ivarr é lindo. O casamento do Ivarr e da Edwina foi... um erro de percuso.
Rita e Daniela podiam, por favor, fazer uma postagem sobre a thora e o ivarr com tudo o que aconteceu desde do começo até ao casamento deles. Por favoooorrrrr :D
Alguem sabe qual vai ser o nome do filho deles?