Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 14 de junho de 2008

A sereia

a sereia (luthia) foi quem salvou edwin das profundezas do oceano...
foi ela também que controlou a sua mente durante meses, mas depois de mt tempo ele consegui graças ao amor que sentia por edwina, controlar o seu corpo e a sua mente!
com o passar do tempo descobriu-se que ele estava amaldiçoado e que não podia gerar filhos, seria uentão inutil para a sereia (bendita seja a maldição da aesa :P), mas houve um problema a sereia apaixonou-se pelo rei da lua e não conseguiu entrega-lo á morte! por isso deu-lhe a liberdade, juntamente com um buzio que trazia uma mensagem sua em que pediu perdão a edwin!
todos nos sabemos que o povo da terra é capaz de curar e o povo da agua? seria possível que a salvação de edwina passe pela ajuda da sereia?
imaginando que sim estaria a sereia disposta a ressuscitar aquela que conquistou o coração do seu amor?
eu acho que sim! porque luthia acabara por dar conta que edwin não será feliz se a edwina morrer!
e vocês o que acham?

2 comentários:

Joana disse...

na minha opinião acho que so a sereia e o buzio que ela deu ao edwin podem salvar a edwina!

a edwina é realmente mt especial mas e se ela morre?!

a historia perde toda a graça! porque ela é sem duvida a mais poderosa de entre as poderosas! :0

eu adoro-a :)
e ao edwin tambem! :)

eles são os melhores e os que or mais dificuldades passaram merecem ficar juntos!

vai ser lindo... ela agora ja pode confiar nele! e ele agora com susto que apanhou e ate mesmo antes disso ja tinha perdoad a edwina!

estou ansiosa pelo proximo livro e por saber que finalmente vamos asistri a algumas cenas em que eles vão estar unidos com um par e não sendo ela e ele inimigos ou outros problemas que els paassarão!

mas a sereia nao gosto do edwin? se gosta o mais certo é não querer ressuscitar a edwina, afinal ela é o unico e verdadeiro amor da vida dele! :D

olha aproveito tambem para dizer que o teu blog esta bastate bem! continua a escrever mt sobre a edwina e sobre o edwin e especialemnte sobre eles os dois! porque venham as personagens que vierem nenhuma se compara ao amor deles! :DDDD

olha escreve uma postagem sobre o casamento do ivarr com a edwina!

e so mais uma coisa, sabes aquela imagem que puseste da edwina (na postagem do edwin e da edwina) faz mesmo lembrar ela! ainda mais bonita do que eu imaginava! na verdade eu nuca consegui ver com clareza a imagem dela na minha cabeça so apenas via uma jovem de cabelos loiros, uns lindos olhos azuis, alta, magra! uma deusa! mas nunca vi bem a cara dela! assim ja consigo ve-la bem bem na minha cabeça! deves pensar que sou doida, para estar aqui com esta conversa! mas é verdade! :'0


fa tambem uma postagem (se não avhares que estou a abusar sobre o amor daquele amigo da edwina e a sacerdotisa da ilha dos epnhascosels ate tiveram uma filha a oriana (ela adora a edwina, mas tambem quem é que nãoa aadora? :P) :DDDD


OBRIGADA PELO BLOG!

Rita e Daniela disse...

eu fico muito feliz por tu gostares da edwina (ela é a minha personagem favorita!

em relação á sereia eu concordo quando dizes que ela é em pricipio a salvação da edwina, porque se o povo da terra pode curar o povo da agua tambem deve ser capaz!

e sobre ela amar edwin, isso é verdade mas ele jamais sera feliz longe da edwina , e tenho a certeza que a sereia percebera isso!

ainda bem que gostas do meu (e da daniela) blog! e tambem da imagem claro! eu ttal como tu tive uma certa dificuldade em conseguir imaginar a edwina, por isso escolhi uma imagem que fizesse justiça á sua belez, com as suas caracteristicas e isso! =)

assim que tiver tempo eu ponho aqui as postagens! =)

e nã tens de agradecer pelo blo joana! continua a comentar...