Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cat

A cat é mãe da edwina, ela é sem duvida uma personagem muito especial, eu adoro-a!

No primeiro livro quando li sobre as coisas que lhe aconteceram ate me dava formigueiro debaixo dos pés! a forma de como todos se comportavam na presença da mirna que mais tarde revelou-se ser a feiticeira Gwedalin foi mt enervante!
Tinha muita pena dela, de sete irmão apenas stefan permaneceu ao seu lado, Aled vencido pelo rancor pouco ou nada se importava com a irmã, ele pensava que o casamento dela com o conde seria muito bom para o seu futuro! o Edwin e o Tristan não a podiam ajudar no quotidiano, ela apenas os via de tempos em tempos! o quin apaixonou-se por mirna e ela é que importava no seu pequeno mundo, ele ate chegoua tratar mal a cat porcausa dessa bruxa! da fiona nem falo...

e depois o brechan que estava na aldeia dos druida e tal como edwin a cat o via de tempos a tempos! depois de tudo o que sofreu ainda teve de levar com a descoberta que o seu pai era amante da mirna muito antes da mãe morrer, foi nessa noite que ela ficou doente...

e como se tudo não bastasse tristan morreu levando consigo parte dos eu coração, mas mais tarde ela conhece thorst , eu tenho de admitir que no principio eu não queria que a cat estivesse com ele, tava sempre a pensar no tristan mas com o tempo tudo isso passou! comecei aos poucos a gostar do casalinho, foi sem duvida uma hsitoria de amor muito bonita, adorei quando ela o salvou das garras da morte! foi lindoo!

eu adoro os momentos em que ela estava gravida da edwina , afinal ela é a minha personagem favorita!

lembram-se da haldora parece que vai voltar para estragar os momentos de felicidade á cat e ao thorts!

e vocês gostam da Cat?
acham ela especial? o que pensam do seu amor com thorst?
quais são as vossas partes favoritas desta linda historia de amor? =)

comentem pff!

5 comentários:

Sandro disse...

eu ador a cat, acho ela mt especial!

eu não sei se teria aguentado tanto sofrimento...

a hsitoria de amor ate a mim me comoveu...

:)

agora meninas o que vos deu para fazer um blg sobre este assunto, ja não basta terem me obrigado a ler este livro á pancada, voces são mesmo malucas!

sim sim malucas é mesmo a palavra certa!

podiam terem feito um blog sobre a minha beleza :P

APESAR DE TUDO EU CONFESSO QUE GOSTE!

bruno disse...

eu acho a cat uma pessoa muito legal!

teve problemas mas enfretu-os de forma inteligente!
a edwina tb o fez, é das melhores!

a freya acho ela uma seca e nada poderosa!

Rita e Daniela disse...

bruno porque achas a freya uma seca!

ela apenas é uma personagem mais inocente que a edwina e a thora!

olha o facto da thora ser uma guerreira, obrigou-a a crescer e a ver coisas não tão agradaveis!

a edwina por ser uma feiticeira e guardiã da lagrima do sol não é tão inocente!

mas a freya teve de igualmente crescer e na minha opinião acho-a mt corajosa, criar um filho sozinha não deve ser facil!

alem disso é normal que ela não seja tão poderosa como a edwina, porque a edwina é uma feiticeira e guardiã da lagrima do sol e a freya é uma curandeira (e pelo que sei com muitos conhecimemtos) e tambem há mais uma coisa a freya so no incio é que ela era inocente porque no fim ela ate ja se comportava como se tivesse de tomar conta da edwina, como se fosse a irmã mais velha!

Rita e Daniela disse...

conitua a comentar...

beijinhos nossos!

CS_A7X disse...

Woow concordo plenamente contigo, eu ao principio também não a queria ver com o throst, porque aquilo do tristan ainda era muito recente, eu ainda não acabei de ler o primeiro, mas mudei completamente de ideias, estou mesmo a começar a afeiçoar-me ao throst e começo a achar a história deles realmente fantástica. Ainda falta muito para ler :P
E claro, acho a cat muito especial, uma inspiração, ela pode estar mesmo nas últimas mas encontra sempre força para se aguentar, é realmente admirável.
Bem como ainda não acabei de ler o primeiro não posso dizer as cenas que mais gosto, estou na parte em que ela descobre que a Anna afinal é a tia dela, adorei a parte em que ela salva o throst *.* e a parte da banheira e o que acontece a seguir XD fiquei mesmo com os olhos colados ao livro
Desculpem lá pelo testamento mas é que não me controlo quando me meto a falar deste livro.