Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 24 de junho de 2008

Estird e Esteban! sera amor?

a Estird e o Esteban estão juntos! e sinceramente acho que estão muito bem um para o outro! mas será amor? será que ele a ama? e ela?

na minha opinião, acho que não, porque o que eles apenas sentem um pelo o outro é momentâneo! ela apenas se esta a servir dele para os seus problemas, tal como ele se esta a servir dela na cama...

é como perguntar se o Edwin (irmão da Cat) e a Gwedalina estavam realmente apaixonados! eu acho também que não, porque nessa altura o Edwin amava a Melody e mais tarde (quando a Melody morreu num convento!) ele apaixonou-se pela Gerny!

e vocês o que acham?

1 comentário:

bruno disse...

eu acho que não! tal como o edwin e a mirna! aquilo não é amor! é uma especie de negocio, enquanto eles sastisfazem os propositos um do outro...