Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 21 de junho de 2008

rei vinkingue qual sera o seu destino? ficara com lyria! o que acontecera a magnor?

a lyria de certeza que ficara com o pai de ivarr e magonr (que agora também não me lembro do nome)porque apesar de ela estar casada, tem um filho dele! o marido é qe não sei se ira achar piada se ela e ele se entenderem!
bom! o importante é que ela ama o rei vinkingue! acham que eles vão ficar juntos?
eu acho que sim! especialmente porque eles ate tem um filho em comum!
eu ate tenho uma certa pena do pai do ivarr, porque ele teve a 1ºmulher mas que ela morreu deixando-o a criar o ivarr e magnor! depois a cat que ele amou, mas ela não! e para concluir voltou a casar-se mas ela acabou mesmo por morrer anos mais tarde! e com o filho magonr também não teve la grande sorte,apesar de grande culpa ser dele, se tivesse prestado mais atenção ao filho ele podia ser que não se tornasse no estupor de rapaz que se tornou! :P tudo bem que ele é rei e sofreu bastante mas isso não é desculpa!
o que acontecera a magonr?
o que é que vocês acham? teve culpa ou não? afinal ele é o pai é sua responsabilidade educar os filhos!
ele e lyria ficarão juntos? eu acho que sim :)

5 comentários:

bruno disse...

o magnor devia era de ficar sem cabeça!

mas ele não morreu ás mãos de aesa?? não tenho a certeza?

Rita e Daniela disse...

olha bruno agora que falas nisso! eu não sei se ele morreu ou não!

Rita e Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita e Daniela disse...

vou por uma postagem sobre isso!

Anónimo disse...

k bom tópico de conversa!!

de certeza ke o steinarr , é esse o nome do rei viking lol, ficará com a lirya