Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Edwin (irmão da Cat)

esse coitado! não teve lá muita sorte...

ele teve uma infância espectacular ao lado dos irmãos, mas a partir do momento em que conheceram a melody, ele e o seu irmão mais velho, o aled, começaram um"guerra" pela jovem! que o imprevisto aconteceu e os dois apaixonaram-se pela melody, que esta por sua vez apaixonou-se pelo edwin!

tudo isto acabou numa enorme confusão, porque o pai de melody destinou-a a casar-se com aled! edwin sai de casa..... uma verdadeira confusão!

ainda hoje não me conformo com a morte de melod (ainda por cima num convento!) eu ate gosto da Gerny(ao principio não, mas depois fui começando a ganhar um carinho especial por ela!) mas isso não apaga da historia o amor entre eles, e tenho muita pena que eles não acabem juntos!

agora ate a Gerny esta morta! agora digam lá? o pobre do moço não tem sorte! foi o que foi com a melody! a gerny morre tão jovem! a estird é uma peste, e o edwin ate agora não tem dado grande apoio ao pai...

qual será o destino dele? ele e a edwina também são muito amigos, como era de esperar =)

e agora por falar nos irmãos da nossa cat! ainda se lembram do quin? um dos gemeos? era o stefan e o quin! ele também não teve um final feliz, perdeu-se de amores pela gwedalina e olha acabou morto por um dos seus guardas! coitado... tive pena!

e a fiona! nunca gostei dela! tudo bem que temos de dar-lhe um desconto (pelo menos é o que diz a Daniela :P) mas não sei mt bem não gosto dela...

nem me lembro como é que ela morreu...

continuem a comentar! o que é vocês acham que vai ser o destino de edwin? e do seu filho?

2 comentários:

Sandro disse...

eu gostava muito do aled tenho pena que ele tenha morrido tão cedo! mesmo muita pena...

e em relação ao quin eu achei bem para ele não ter traatado tão mal a cat, por causa daquela feiticeira ranhosa!

Sandro disse...

o edwin devia ter ajudado filho e luatdo contra os demonios de fogo e sigarr! se ele tivesse feito isso o edwin e a edwina a esta hora ja estavam juntos!