Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 24 de junho de 2008

Estird e Haladora juntas!

a estird era a filha do edwin (irmão da cat) e da gerny! ela ao contrario do irmão gémeo foi sempre uma miúda mimada e maldosa! eu acho que ela é uma grande traidora, tentou matar o próprio pai, dando o veneno de esteban e como se tudo isso não chegasse ainda lhe roubou a pedra vermelha! e quando a mãe morreu, nem uma lágrima! pensava nela e no seu casamento com o principe jonhn! sim! esse é outro! :P

o que é que acham que lhe vai acontecer?

e em relação á haladora pelo que sei acho que ela ainda vai dar o que falar no 5ºlivro, se ela se junta á estird para acabar com os que tanto amamos desta historia! pensaram nisso?
ela odiava a cat e as suas filhas! a edwina acho que foi sempre por ter inveja dela, afinal ela era a guardiã da lagrima do sol e a rainha do povo vinkingue (depois de ter casado com o ivarr!) e quando uma vez, a estrid insinuou umas coisas em relação ao ivarr e á thora, como a edwina não gostou, usou a magia contra a estird, a parttir desse momento ela começou a odia-la!!á freya acho que foi quando magnor em vez de escolher-la, escolheu a freya, depois de a estird já ter estado a insinuar-se para ele!!, em relação á thora acho que foi quando a estird tratou mal o trygve, então a irmã de freya e de edwina teve uma seria briga com ela, ate lhe bateu!
lembram-se que no 4ºlivro, ela estava a dizer ao esteban que o seu maior desejo era ver a cat, a thora, a edwina e a freya queimadas vivas numa fogueira no meio da praça, e enquanto elas lhe pediam ajuda, ela apenas lhes acenava e sorria! acho que ela esta a pedir um bom castigo...
ela não estava gravida? o que é aconteceu á criança?
=)

5 comentários:

bruno disse...

estird e haladora juntas!? isso nem nos meus maiores pesadelos! é a fome e a vontade de comer juntas! :S

bruno disse...

é o maior pesadelo!

bruno disse...

é o fim do mundo!

bruno disse...

é tudo! socorro...

Rita e Daniela disse...

palerminha!