Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 22 de abril de 2011

7º LIVRO? APARECE!

Olá amigos...já há muito tempo que não passo cá!

Antes de mais, tenho a dizer-vos que já postei a nova agenda da Sandra Carvalho e gostava que se alguém fosse ter com ela, deixasse um comentário a contar a experiência.
E para além disso, já saíram os resultados das votações... o que é que acham? eram o que esperavam? deixem um comentário :b

enfim, sobre o sétimo e último livro parece que vai demorar mais um pouco do que estávamos á espera... a Sandra Carvalho ainda não entregou o livro mas quando o fizer seremos os primeiros a saber! palavra de escuteiro hahaha!

estamos todos ansiosos mas temos de ter paciência. o livro deve estar ainda maior que os outros e quando o tivermos nas mãos poderemos relê-lo as vezes que nos apetecer!

tiveram novas ideias? o que acham que esta demora nos trará?

beijinhos e falem connosco!

7 comentários:

CR disse...

Bem alguém sabe quando é que sai o 7.º livro?
Eu estava á espera que saisse por esta altura para pedir no meu anoviersário mas ja estou a ver que está fora de questão :SS

Já agora gosto do vosso blog :D

Vanda disse...

Nada como manter o mistério!!!
ficaremos a aguardar!!!
Bom trabalho meninas!!! Parabéns pela inicíativa!!!

Leonor Pan disse...

Arrgh ando desesperada pelo 7.º livro :@

Nônô disse...

Estou desejosa por ler o 7º livro!!
Esta saga veio-me parar às mãos por acaso: recebi o 6º livro num Natal sem nunca ter lido os q estão para trás!! Comecei a ler o livro e, fiquei de tal modo envolvida na saga, q n tardei a ler os restantes! E como é óbvio adoro simplesmente a saga!!
Estou tão ansiosa :s ... tomara q a saga n acabasse!!!

8ºA - Projeto empreendedorismo disse...

Aqui têm a página da Saga no facebook.

http://www.facebook.com/pages/Saga-das-Pedras-M%C3%A1gicas/205553502798090

Façam um like xD
Vamos ser centenas, palavra de escuteira!

Daniela G disse...

A pouco tempo eu reli o livro "a sacerdotisa dos penhascos" e reparei que o livro fala de dois prisioneiros.por um lado acho que edwin é um deles mas halvard tambem pode ser um bom candidato.eu digo isso porque acho que a sandra carvalho nao o faria a nao ser que sigarr tive-se um plano para eles os dois

Anónimo disse...

alguem sae noticias do 7º livro?? será que a Sandra Carvalho consegue adiantar o livro para antes de Dezembro e que tou mt ansiosa pelo 7º livro :$

Daniela Gonçalves