Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 6 de dezembro de 2009

A Sacerdotisa Dos Penhascos

Quem me dera comprar o livro agora. Mas com todos os testes que ainda tenho q fazer vai ser complicado.
Já compraram?

Tão a gostar? Contem coisas....

5 comentários:

Anónimo disse...

OH.MEU.DEUS!!!
ok, acabei de ganhar o dia!! XD eu tenho que vir a este blog mais vezes. so me tem dado boas noticias!!
sabem o que podiam fazer? outro blog ou uma sessão de fanfiction desta saga. andam-me a borbulhar umas ideias na cabeça mesmo loucas! xD bjs
maggy

Virginia disse...

ola daniela!!
eu sou brasileira e conheci a saga atraves de ebooks, mais com um probleminha na visão q me apareceu so pude ler os 3 primeiros livros :(
e agora q achei seu blog achei vou fazer de tudo pra conseguir todos os livros da saga para poder matar essa suadada e poder ler toda a historia.
Mais aqui no Brasil os livros são muito caros por serem importados....
Mais meus parabens pelo blog é lindo!!!!
se quiser entrar em contato, vivi_espindola@yahoo.com.br
ate mais! um abraço.

Diana disse...

Finalmente encontrei um lugar onde consigo falar sobre o livro e sobre uma das minhas sagas preferidas.

Eu já li o livro. E não, não é o ultimo da saga...e por um lado acho bem, se n seria tudo mt a correr. Penso é um optimo livro pa o 'começo do fim' da saga.

Só espero q o filme consiga ter o final certo. Neste momento as minhas personagens preferidas são a Edwina, o Edwin (se bem q neste livro n se portaram lá mt bem) , a Kelda (admiro-a <3) , o principe da Gente bela e o Erebus...sim o Erebus. Ele conseguiu surpreender-me pela positiva. Ele irá ser uma chave fundamental para todo o enlace da história.

Rita e Daniela disse...

ola ola
ja vi q estao todos animados.
adoramos os vossos comentários.
obrigada pelo apoio

fico contente, daniela por as tuas personagens perferidas serem a edwina e o edwin. és como eu... adoro-os simplismente!

e em relação á ideia das fanfictions desta saga... amei a ideia. e tentarei por em práctica logo que possivel mas vão ter de ter paciencia porque nem eu nem a daniela temos lá mt tempo e ás vezes é complicado gerir tudo. mas prometemos que nao iremos nos esquecer!

obrigada mais uma vez pelo vosso apoio. ficamos contentes q estejam a gostar do nosso blog, feito para podermos partilhar impressões sobre uma saga q adoramos.

Anónimo disse...

Espera ai...
Alguém acha que vão fazer um filme sobre esta saga? é que se for, sou um dos primeiros a querer ver... Quer dizer, esta saga é tão fantástica que poderiam converter para os filmes.... e assim, podia matar a minha curiosidade para ver quem representava quem! Mas por outro lado, tenho medo que estragassem os filmes, tais como aconteceu com o Eragon.... O que é que acham? O blog está mt legal, e vai aqui uma sugestão minha, pq é que não fazem, tipo, uma caracterização individual de cada personagem, como por exemplo, idade, aptidões mágicas, a árvore genealógica, etc? Acho que era mt interessante, e assim, as pessoas do Brail têm oportunidade de conhecer melhor as personagens.