Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

a aventura continua

desde já queria agradecer a todos os continuam a ler este blog e a dar sugestões por vezes positivas e outras vezes não tão positivas.

:P

enfim, tou na pagina 139 a ler o nosso tão esperado 6ºlivro. quando pensei cá para mim mesma. tenho de escrever no meu blog.
Deus! estou tão irritada e ao mesmo tempo encantada.
adoro a edwina. mas ela está a irritar-me.
dá-me vontade de saltar para dentro do livro e dizer-lhe

"Mulher, mexe-te. não vês que estás a perder os teus filhos? confia no teu instinto!"

e depois virar-me para a kelda e dizer-lhe

"tás parva? eu compreendo a tua situação. mas não devias ser tão cruel com a tua mãe, caramba. também está a sofrer!"

valha-me Deus!

Esta é a parte que me deixa irritada. a parte que me deixa totalmente encantada é a maneira de agir da kelda. Admira-o como admirei a cat e a thora.
a edwina era muito mais tranquila. de certa forma, um pouco como eu! :)

então e vocês? gostaram? o que acharam da Kelda? Lembrem-se que ainda vou na página 139 do livro... não sei como as coisas acabam.

Por outro lado, queria tb comentar com vocês a minha felicidade por a cat e o throst aparecerem.
"Upi!" foi o qe me apeteceu gritar
contudo mais uma vez fiquei irritada. porque o que os avós estão a fazer com a kelda. era o que a edwina e o edwin deveriam estar a fazer! AFINAL, QUEM SÃO OS PAIS?

....

outro assunto... não sei quanto a vocês mas não acham estranho o amor de Kelda pelo Throson (o nome está bem escrito?)
sempre o imaginei com a Oriana.

Partilhem a vossa opinião comigo e com a Dany, por favor. Gostamos de sentir que tal como nós, vocês, fãs da Sandra Carvalho compreendem a nossas dúvidas e inquietações. Que gostam desta ou da outra personagem por isto ou por aquilo... e que se irritam por os mesmos ou outros motivos que eu, por exemplo.

beijinhos :)

2 comentários:

Ana Margarida Amaro disse...

Olá!
A esta hora de certeza que já acabaste o livro por isso passo à frente a parte do Thorson e da Kelda.
Só queria mesmo dizer uma coisa...

IUPIIIIII!!!! também foi o que fiz quando a Pequena e o Lobo Cinzento apareceram :D

Rita e Daniela disse...

lol....

gostei muito do teu comentário. obrigada por partilhares esta aventura connosco!

bjsss :)