Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Erebus

Acabei agora o 6ºlivro e devo dizer que adorei!
Adorei porque gosto muito da Kelda. Gosto da sua coragem e teimosia! No fim o que tanto me desgostava acabara por se resolver...finalmente a Kelda fez as pazes com a Edwina!

Para mal dos meus pecados lá vem o estupor do Edwin com a mania de morrer. Com mil ratazana :p, mas ele tem sempre de morrer um par de vezes!
pobre edwina! a filha é prisioneira assim como o marido...

o que acabou por se revelar uma boa surpresa foi o Erebus. Sinceramente, gosto dele!
Acho-o um bocado lunático e sem noção da realidade. talvez meio que inocente... como se só precisasse de carinho e compreensão para afastar de si a tristeza que sempre o envolveu
Mas a derradeira pergunta é porquê que não denunciou a Kelda?
o que acham? eu cá para mim, acredito que se tenha apaixonado por ela. depois de tudo, Kelda enfrentou-o sem temores e não recuou perante o seu aspecto.

estou ansiosa pelo próximo. até dói no coração só de pensar que falta um ano para o ter-mos nas mãos. Entretanto podemos sempre comentar e especular para fazer as nossas esperas mais curtas...

4 comentários:

M. L. disse...

Obrigada pelos comments...:)
Eu já li o livro à algum tempo e adorei...:D Quero o próximo!
Fiquei triste com a Edwina, mas adorei a Kelda, tem muito da Cat(a minha personagem favorita) e da Thora.
Quanto ao livro em si está fantático e que 2010 traga o livro rapidinho...:D

Beijinhos e um optimo 2010...=)

M. L. disse...

P.S. Quanto a Erebus também gostei dele, não acredito muito que esteja apaixonado por ela, talvez tenha mais a ver com os laços familiares que os ligam....
Acho que nos vai surpreender positivamente..:)

bjO

Soraia Lobos disse...

ola meninas..

Bem..
eu ja li o livro..
e gostaria de pedirvos um favor..
tipo..
a publicidad ao meu blog não é lá muita, mas mesmo assim, vejo.me forçada e pedirvos se quiserem claro, a porem num cantinho o enderesso do meu blog mundosandracarvalho.

uma das razoes que me leva a pedirvos isto é o facto de ter visto que quando se pesquisa na net: -blog saga das pedras magicas, ou até so sandra carvalho ou simplesmente o nome da saga o vosso blog é logo o 1º a aparecer, devido ao facto do vosso endereço conter sagadaspedrasmgicas...

e dado que não quero mudar o endereço do blog, pois a escritora não vai parar km esta saga, e todos os que passam no meu blog dizem que o titulo é deveras criativo, nao queria muda.lo.

:SS

se me pudessem fazer essa gentileza..

sei que no fim de lerem este comentario devem dizer:
mas que lata!! tem mais fans no blog que nos e ainda pede pa fazer.mos publicidade!!

bem.. não quero que me levem a mal ao dizer.vos isto, nao tenho nada contra o vosso blog a n ser a imag do 1º livro por debaixo do titulo k foram buscar a ideia a mim de certo :PPP
ehehehe
sem ofença.

espero que respondam ker negativamente ou positivamente.
nao levarei a mal se recusarem.

bjinhosssssssss

Anónimo disse...

olá, acabei hoje de ler o 6º livro na fnac (infelizmente o dinheiro não dá para tudo) e só queria pegar já no próximo e ao mesmo tempo pegar em todos os outros e ler tudo de novo. Adorei o Erebus e sé espero mesmo que a Kelda o consiga "salvar". Adoro a saga e, À procura de mais informações sobre a saga encontrei o vosso blog e desalentou-me descobrir que só daqui a um ano é que posso saber o que acontece. Adorei as estrelas nos olhos de Lysander - não sei se é assim que se escreve - e tortorou-me saber que Kelda apenas tem Erebus do seu lado, que está completamente entregue si própria depois de renunciar à segurança e conforto dos braços do seu principe.