Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ATENÇÃO

olá olá minha gente...

tou toda contente, acabei de criar um outro blog
e não me culpem de nada, porque não fui eu que tive a ideia e sim a nossa Maggy que num comentário disse que gostava que criassemos um outro blog com fanfictions.
pois bem, aqui está ele.

gostava imenso que participassem... todos juntos!
não quero que seja um projecto falhado.

obrigada a todos pelo carinho.

por favor passem por lá

formigueirosnosdedos.blogspot.com

2 comentários:

ANocas disse...

parece-me uma excelente ideia... vou lá passar assim que puder. tá prometido!

Anónimo disse...

Amei!

hehehehe