Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ahahahaha

ok.... eu simplesmente tenho de admitir que adorei o Carl!
farto-me de rir com os disparates dele...

-Tu és o único veneno que me derruba a mente (...) o fogo que me queima o sangue...a loucura que me enleva o espírito...
-a mão que te dará um bofetada se não me deixares em paz!

esta parte está demais! não acham?

melhor do que isto foi a aquela parte do príncipe da Gente Bela

-Dois planos de casamento e um de fuga numa só tarde? Devo confessar que estou deveras impressionado.

ADOREI he he!

enfim...

se não fosse pela relação que a Kelda tem com os pais, eu estaria simplesmente a delirar com este livro...

3 comentários:

Anónimo disse...

nunca mais postaste nada no teu outro blog.

eu adoro escrever e gostava de falar contigo sobre uma história que tenho na cabeça

beijinho

Ana Margarida Amaro disse...

hahahahaha!!!! Concordo plenamente! Reli tantas vezes essa parte que essas páginas estão mais gastas que o resto do livro!! É HILARIANTE!
Pena o raio dos sentinelas darem cabo dele... mas enfim, tinha de ser...
Ana Margarida Amaro

Rita e Daniela disse...

bigada pelo comentário Ana.

Ainda bem que gostaste... ele era super comico!

continua a comentar :)