Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quinta-feira, 26 de junho de 2008

qual sera o destino de Edwin?

o edwin, o grande amor da edwina! qual será o seu destino?

será que eles vão ficar juntos? especialmente agora, que há fortes probalidades de a sua mãe ser ressuscitada pela aesa! continuara pelo caminho do bem e como é óbvio lutara com a edwina o seu único e verdadeiro amor ou juntar-se-á á mãe e voltara para os caminhos do mal? as respostas estão no quinto livro... ainda falta tanto tempo... que sofrimento!

como é que será que a edwina sobrevivera! tenho a certeza que o edwin não a deixará morrer! e ela agora vai poder confiar nele! não vai haver mais obstáculos por vencer... tenho quase a certeza que ou a sereia ou a velha do tronco oco vão ser as chaves para a salvação da edwina! mas é claro que o edwin vai ter de participar! vão de certeza ser as partes mais românticas de todos os livro! vai mesmo ser lindo!

mas e se a edwina não sobrevive? pensaram nisso? pode acontecer! mas é pouco provável, afinal era o mesmo que dizer que a cat morreria num dos livros em que ela foi a protagonista (o 1ºlivro e o 2ºlivro)

qual será o destino de edwin? ficara junto do seu amor? e a edwina sobrevivera? será a sereia a chave da sua salvação? terá o edwin de suplicar com todas as forças que lhe restam para que a sereia salve a coisa mais importante da sua vida? terá ele de prometer que depois ficara com ela para sempre, terá ele de prometer a sua liberdade?

5 comentários:

Sandro disse...

eu adoro o edwin, acho que ele gosta mesmo da edwina porque não deve ser facil resistir ao aeplo da magia negra! e enfrentar tudo e todos, pondo em causa a sua propria vida para que nada de mal aconteca ao seu amor!

eles os dois tem de ficar juntos ate seria crime se isso não fosse!

Sandro disse...

eu não me importava nada de ser o edwin, mas so se tu, ritinha fores a minha edwina!

:PPPP

Sandro disse...

mas eles vão ficar juntos! tenho a certeza!

Rita e Daniela disse...

"eu não me importava nada de ser o edwin, mas so se tu, ritinha fores a minha edwina!"

que lata! não perdes uma...

bruno disse...

eu quero que ele fique com a edwina, porque apesar de não gostar muito dela, ele ama-a e ela tambem!