Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 29 de junho de 2008

alguem sabe o que aconteceu a bjonr?????

o bjorn era o irmão mais novo de ingor e thorst! eu não faço ideia se tem filhos, se ja morreu, se casou e a que horas?
não sei nada...
voces sabem? deixem um comentario, pf!
eu so sei que ele é irmão do grande amor da catleyn e que ele no principio esteve um tempo fascinado por ela! mas depois começou a interessar-se por uma mocinha gorduchita! não sei mesmo o que lhe aconteceu!
muito obrigada ao sandro e ao bruno por me esclarecerem esta duvida!
"so me lembro de por vezes ouvir dizer que quando thorst estava fora era ele e edwin (irmao da cat) que tomavam conta da ilha dos sonhos! nao sei se casou..." obrigada sandro!
"o bjorn toma conta da ilha dos sonhos quando o edwin (irmão da catleyn) se ausentaacho que ele saou com a dalla, a menina gorduchinha!não sei se tem filhos!" obrigada bruno
sabem se ele tem filhos???
=)

4 comentários:

Sandro disse...

so me lembro de por vezes ouvir dizer que quando thorst estava fora era ele e edwin (irmao da cat) que tomavam conta da ilha dos sonhos! nao sei se casou...

Rita e Daniela disse...

obrigada!

bruno disse...

o bjorn toma conta da ilha dos sonhos quando o edwin (irmão da catleyn) se ausenta

acho que ele saou com a dalla, a menina gorduchinha!

não sei se tem filhos!

Rita e Daniela disse...

obrgada bruno!