Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Freya, Edwina e Thora

Edwina, Freya e Thora as três irmãs, filhas de Cat e Thorst! qual serão os seus destinos??
  • a Thora, ela agora esta com o Ivarr, parece que neste momento a vida dela esta bem estável! continuara a ser a loba prateada junto do seu amor e da alcateia! mas não havia uma profecia qualquer em que dizia que quando Ivarr e uma grande guerreira se amassem e estivessem juntos, haveria uns longos anos de paz!
  • a Freya, uma romântica, agora que no fim do 4ºlivro foi levada pela a Aesa para a floresta sombria, suponho que o final feliz para o seu amor com Helgi esteja para breve! ele de certeza que não vai aguentar ficar a ver como a sua bisavó ira tratar mal a irmã de Edwina e Throra! a historia deles faz mesmo lembrar a historia e amor entre a Edwina e o Edwin, porque ele também arriscou tudo (incluindo a própria vida) para a salvar! digam la que o final do 3ºlivro não foi o melhor final já alguma vez visto e imaginado :D
  • e a Edwina, a nossa feiticeira e guardiã da lágrima do sol preferida! será que ela vai sobreviver? e como? uns dizem que é a sereia, outros a magia da Cat, outros dizem que é as de Lyria! ou então a velha do tronco oco! eu não sei, mas acho que seja o que for, vai ser a parte mais apaixonante de todos os livro! e de isso eu tenho a certeza! eu adoro ela e o Edwin , eles são sem duvida o melhor par de sempre! ele ama-a mesmo... foi um erro o casamento da Edwina com Ivarr, porque ela nunca gostou dele, quanto a ele talvez pensasse que a amasse mas na verdade o seu destino era com Thora (a irmã da nossa feiticeira)! depois de Edwin roubar a lágrima do sol, ela não consegue voltar a confiar nele (eu acho essa parte muito engraçada porque antes do roubo, foi ela a única que sempre confiou no primo,exactamente quando todos diziam para ela não confiar, mas agora no depois do roubo do cristal, só ela é que não confiava nele, quando todos confiavam! :P) eu acho que a pergunta mais importante de todos é mesmo se a Edwina sobrevive e se sim, como ira fazê-lo? o que vocês acham?

3 comentários:

bruno disse...

olha eu vou ser sincero!

eu acho a freya uma sonsinha, mesmo parva, uma romantica estupida! ainda por cima não vale nada, pequena e super magra, ja com um filho! que horror! tem a vida estragada...

e depois a thora que é uma que so sabe se insinuar! e então a edwina nem se fala, essa so tem a mania que é a toda poderosa! e eu não a acho assim tão bonita so por ser loira e olhos azuis!

a freya uma sonsa, a thora anda aroubar os maridos das irmas e a edwina com a mania que tem tud sob o seu controlo! espero bem que esteja morta e enterrada! é uma anormal! devia era ter ficado com o ivarr senão fosse a thora /e ela que é uma outra que tem a mania que é uma grande guerreira...

Sandro disse...

a thora é que po agora tem a vida aranjadinha! a edwina sta um caos.. e a de frya com a historia de helgi tambem!

porbrezinhas das minhas meninnhas.................

Anónimo disse...

é pá a Thora não rouba o marido de ninguém!!
admitam lá, acham que a Edwina ficava minimamente bem com o Ivar?
A thora sim, uma mulher às direitas! luta e provou a toda a gente que era capaz de fazer tanto ou mais do que os guerreiros, não é para todos!
Aquele ritual de iniciação que era só para os rapazes, e vai lá a Thora e consegue!
Foi de mais! è a melhor personagem de todas... ;)
SE vivesse naquela estilo de vida de certeza ue tentaria ser como ela!