Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cat e Tristan

lembram-se do amor entre a cat e o tristan? e se ele não tivesse morrido? a edwina já não podia ser loira :PPPPPP

mas agora a serio, o que é que vocês acham qe aconteceria? =\

eu acho que o que unia a cat e o tristan era uma amizade profunda, um certo desejo e um grande amor de irmãos! alem disso a cat era ainda muito novinha!

eu gostei muito das partes em que eles tiveram juntos, especialmente a da gruta! :D
essa foi muito bonita! e tambem gostei quando ela pergunta ao tristan se ele tem namorada? e ele responde «não, estou á espera que tu sejas mais velha» deu para rir...

de qualquer das formas acho que a cat esta melhor com o thors! e vocês? teria ficado melhor com o tristan? será que ele não devia ter morrido?

7 comentários:

Sandro disse...

eu acho que a cta esta muito bem com o thorst! mas se ficasse com o tristan eu tambem não ficaria chateada porque els estavam tb muito bem um para o outro!

bruno disse...

eu acho que não! els ficavam mal juntos! olha tenho um segredo para contar! a sandra carvalho vai estar no almada forum, amanhã pelas 4horas da tarde, foi uma amiga dela que tb é minha amiga que me disse!

Patrícia disse...

Eu quase morria também quando o Tristan morreu!! Fiquei super triste... Quem me dera que ela e o Tristan ficassem juntos... Acho que estavam perfeitos cresceram juntos ele protegeo-a enquanto irmã... E eram simplesmente queridos... Enfim já percebi que sou a minoria... Mas demorei mais que e Cat a ''sobreviver'' a morte do Tristan...

Anónimo disse...

Eu estou a reler a Última Feiticeira e, sinceramente, ainda agora me custa que o Tristan tenha morrido. Na verdade, fiquei de rastos e e nem prestei tanta atenção ao Guerreiro Lobo, pois fiquei indignada com a Cat.
Eu acho que o Tristan era perfeito; nao que o Throst não seja, mas afeiçoei-me demasiado ao Tristan, como primeiro grande amor da Cat. Imaginava mesmo que os sonhos do Tristan se iriam concretizar: viver da terra, com muitos filhos e a felicidade a pairar sobre ele e a Cat. Além disso, revelou-se mesmo querido, doce e inocente...

Unknown disse...

Acho que a Cat e o Tristan fazim um par muito bonito e romântico, mas a verdade é que o que une a Cat e o Throst é muito mais forte e profundo: eles nasceram um para o outro e os destinos deles formam um só destino feliz e apaixonado.

Claudia disse...

Bem, eu só estou agora a acabar a ultima feiticeira, epah foi mesmo muito mau quando cheguei à parte que o tristan morre, foi simplesmente devastador, tanto que disse a toda a gente que iria ser sempre da equipa tristan, porque ele era simplesmente perfeito e que eles juntos ainda eram mais perfeitos mas à medida que fui lendo, e vendo a personalidade do throst fui-me afeiçoando, se o tristan morreu acho bem ela ter seguido em frente, e o que une a cat e o throst é muito mais do que um simples amor, ela gostava do tristan mas ela e o throst são como ímanes, são naturalmente atraídos um ao outro. Mas hey quem sou eu para dizer o que seja, ainda nem acabei o primeiro livro.

XD Para quê a porcaria da saga do crepúsculo quando se tem a saga das pedras magicas? :P

CS_A7X disse...

Ainda não acabei de ler o primeiro livro e opah é assim eu fiquei mesmo mal quando li a parte em que o tristan morre, tanto parei de ler, por achar isso sem sentido, e uma amiga minha tinha falado do throst e sempre lhe disse que ia ser sempre da equipa tristan, mas quando recomecei a ler, e vendo personalidade do throst afeiçoei-me, ele e o tristan são muito diferentes, quando li aquela parte dele e da escrava quando ele estava lá no banho fiquei mesmo O.o woow tu gostas de provocar, mas a cat gostava muito do tristan mas com o throst é diferente eles são como ímanes, são naturalmente atraídos um ao outro, vai muito alem de um simples amor.
Se o Tristan morreu ela só fez bem em ter seguido em frente, com certeza, a cat nunca vai esquece-lo.
Hey mas quem sou eu para falar? Eu ainda nem acabei de ler o primeiro livro.

PS: Para quê ler a porcaria da saga do crepúsculo quando se tem a saga das pedras mágicas :P