Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 18 de junho de 2008

o 5º livro e AGRADECIMENTOS a todos os que comentaram neste bolg e participaram nas sondagens...

Depois do 4ºlivro ficamos "mortinhos" pelo 5ºlivro!
Segundo a ultima vez que via sandra carvalho ela disse-me que em principio o 4ºlivro só sairia pela a altura do natal, fim do ano...

  • tem alguma ideia do que se passara no próximo??

  • será que a edwina sobrevivera as garras da terrível aesa?ou finaram ambos edwin e edwina?

  • e a estrid!? conseguirá ela realizar o seu desejo? ...ela é mesmo uma grande traidora!

  • o que o futuro lhes reservará??

queria fazer um pedido, quando alguém já tiver este tão esperado livro na mão avise-me por um comentário ou assim! é que as vezes ele pode sair e eu não me aperceber! obrigada!


aproveito esta postagem para agradecer a todos os que viram este blog e deram a sua opinião, (obrigada Joana, Sandra, Bruno, Soraia...) e obrigada a todos os que participaram nas sondagens sobre a sua personagem favorita, o seu casal favorito ou se gostaram deste blog!muito obrigada!!

Agradecemos do fundo do coração...

continuem a comentar...

=)

3 comentários:

Joana disse...

não tens de agradecer o facto de eu comentar no teu blog!

nos é que agradecemos por partilhares este sonho com a gente! =D

estou ansiosa pelo proximo livro! la é que vão ser esclarecidos todas as nossas duvidas...

Joana disse...

não te preocupes se eu souber quando o 5ºlivro sai eu aviso-te!!!!!


:)

Rita e Daniela disse...

obrg.

não te esquecas se souberes alguma coisa avisa!

=)