Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 27 de junho de 2008

sera possivel sigarr estar vivo?

o que acham? será mesmo possível sigarr estar vivo?

eu acho que sim! porque a personagem favorita do marido da Sandra Carvalho é o irmão feiticeiro de aesa, por isso acho que sigarr ainda vai dar que falar...

o que era bom, era que ele (se estiver vivo) combate contra o mal! lembram-se de como ele ajudou a cat a preparar-se para o confronto com a gwedalina, então bem que podia ajudar também a edwina (se bem que ela teve a preparação de hakon, enquanto que a cat sempre praticou a sua magia sozinha)!

o que vocês acham? =)

2 comentários:

bruno disse...

eu acho que sim! especialmente depois de dizeres que ele é a personagem favorita do marido da sandra!

bruno disse...

tu achas que ele vai ser bom?