Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 8 de junho de 2008

VI A SANDRA CARVALHO

vi a sandra carvalho, hoje dia 8de Junho!

Ela é muito simpatica, respondeu a algumas das minhas questões, se a edwina sobreviveria ela não respondeu disse apenas que se me contasse acabaria por estragar o suspanse do livro!
Sabem uma coisa que eu achei mt curiosa é que ela disse que o 4ºlivro tinha acabado de uma forma muito má, e eu respondi-lhe "pois pois foi! com a morte da edwina!" e ela ficou a olhar para mim como se o que eu tivesse dito não tivesse realmente acontecido! apesar de não lhe perguntar acho que ela não chega a morrer no 4ºlivro esta é a caminhar para a morte mas não lá chegou! Eu agora bem que me arrependo de não lhe ter perguntado o que significa no 4ºlivro estar la escrito "estar em paz".... 14 de junho s eu estiver com ela eu pergunto-lhe (palavra de escuteiro) :P

ela disse tambem (apesar de não confirmar que seria a edwina a narrar o proximo livro) e que em principio apesar de já o ter mais ou menos alinhavado ele so sairia no final do ano, por volta do Natal!

Eu sei... falta tanto tempo...

ela tambem me contou que a Cat era a sua personagem favorita mas que tambem gostava e muita da Edwina!

ao facto da cat recuperar os seus poderes ela não respondeu e sobre ela ser guardiã da lagrima do sol disse apenas que seria uma hipotese mt remota!

a Sandra Carvalho disse que a Edwina deveria ter os seus 19, 20 anos e a Cat os seus 40, 41 anos!

eu adorei estar com ela foi um momento muito bom...

:D

14 de Junho a Sandra esta de volta! vou ver se a consigo ir e pergunta-lhe mais coisas!

OLHEM FIZ UMA OU OUTRA ALTERAÇÃO NESTE E NOUTRAS POSTAGENS!

2 comentários:

Soraia Lobos disse...

esta msg é da soraia lobos!!


ola!!!

ehhehehhehhehe

espero k a cat recupere os poderes!!!

Rita e Daniela disse...

eu gostva que a cat recuperasse os poderes!

a daniela acredita que isso vai ser complicado e ate mesmo impossivel! mas a esperança é a ultima a morrer...

:)

a sandra disse que a cat dificilmente seria guardiã da lagrima do sol mas no facto dela recuperr os poderes ele fez-me um olhar como se eu tivesse descoberto um dos seus segredos, mas isto pode tambem ser a minha imaginação...

hihihihi


que curiosidade...