Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

por favor... a edwina e o edwin não podem perder o protagonismo!

tive uma ideia...como sabem a edwina não ira narrar mais nenhum livro... o que significa que deixara de ser a personagem principal... tenho medo que ela seja esquecida!
não! é impossível esquece-la... afinal foi com ela que aprendemos a conhecer um amor que enfrentou o lado obscuro da essência da lua. e conhecemos uma outra magia...

imaginaram se luthia apercebe-se de que edwin esta perdido para sempre... poderá ir em sua busca! que ele agora ele esta com a rainha do sol!

poderá luthia tentar fazer mal á edwina? poderá conseguir que aconteça alguma coisa de mal á edwina ou a edwin?

o que é que acham?

comentem... afinal este blog foi feito para partilhamos opiniões.

e em relação á catleyn e ao thorst?! acham que podem vir a ressuscitar?? talvez... eu gosto muito deles... o 2ºlivro é muito especial, porem eu sou apaixonado pelo terceiro! :)

7 comentários:

Sandro disse...

eu amo o 5ºlivrooo!

Unknown disse...

Jesus! Estou enlouuecendo!Mal posso esperar o 5º livro chegar aqui em casa!Então é verdade mesmo?a Cat e o Throst morrem?Inacreditável!Preciso ler esse livro com máxima urgência(isso se eu não morrer de ansiedade primeiro!

Rita e Daniela disse...

sim... a catleyn e o thorst morrem... e é a haladora quem mata o thorst! catleyn desesperada pede a ajuda da filha para realizar aquele sortilegio (do 1ºlivro), quando edwina e a cat estão á frente do guerreiro, catelyn é obrigada a fazer uma escolha, não consegue salvar o thorst porem não quer regressar... a edwina volta, porem a catleyn fica ao lado de thorst... para o resto da eternidade!

Unknown disse...

**tendo um chilique** a Haldora?aquela vaca!aquela bisca!Cadela ordinária!Mondronga!Não posso acreditar!Logo ela? Bruxa!

Rita e Daniela disse...

pis...

foi essa estupida que matou a cat e o thorst...

foi mesmo triste...~

na realidade a haladora so mata o thorst, a cat é que escolhe morrer porque não quer viver sem o thorst ao seu lado!

Anónimo disse...

por acaso não gosto mt de edwina, tendo msm achado o 4º livro um pouco fracote e acho q este 5ºlivro, teria ficado melhor se fosse relatado pelas 3 irmãs: edwina , Freya e Thora.
Não gostei nd q Cat e Throst morressem :'( eram as minhas personagens preferidas

Rita e Daniela disse...

eu tb n gostei que a edwina casasse com o ivarr e "esquecesse" o edwin.


eu espero que nem que seja em espirito a cat e throst participem no 6 livro...