Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 12 de outubro de 2008

3º geração....

1ºgeração -catleyn e thorst (os mais fofinhos)
2ºgeração- edwina e edwin (os melhores!)
3ºgeração - ?
houve uma vez que edwina vira num sonhos, duas crianças um menino e uma menina, com longos cabelos loiros, cheios de reflexos de fogo, de deslumbrantes olhos verdes!poderia ser a continuação desta saga??
talvez...
gostava de saber como é que serão os filhos da edwina e do edwin! uma coisa é certa venha quem vier, a edwina vai ficar sempre no nosso coração! e a cat tb que é uma personagem adorável! destemido, pequena, deslumbrante, corajosa, muito pouco decidida e com uma grande falta de confiança!
adoramos a catleyn
...
no entanto há algo que me preocupa, o edwin " tem uma parte boa e uma parte má", no fundo a arte obscura habita o seu coração e na sua alma... ele próprio confessara a edwina que quase não aguentava a fome de matar... corroía-o por dentro! (deve ser a mesma coisa de quando eu quero comer chocolate e não posso...lolol :P) voltando á questão, ao conter essa "parte ma" no seu corpo, herdado por parte de edwin, não poderá afectar a luta pelo bem? o que é que acham? que aventuras ainda viverão estas personagens??

:)

3 comentários:

Anónimo disse...

vejam so o k eu encontrei!!!!

http://www.osesimbrense.com/artigo.asp?id=1371&edicao=44

Rita e Daniela disse...

fico agradecida... algumas coisas ja sabia como a data e o nome do 5ºlivro! mas na mesma obrigada!

eu vo deixar essa site em postagem para alguem que queira ler um pouco sobre a sandra carvalho!!

na minha opinião acho fantastico uma escritora portuguesa truinfar e crescer cada dia um pouco... eu adoro escrever e especialmente ler!

continua a comentar... a dar as tuas ideias!

beijinho

Anónimo disse...

3ºgeração - a edwina e o edwin (amava que fossem eles novamente!!!!


a amo o edwin e a edwina

ele é que a ama mesmo.... consegue resistir ao apelo da magia negra do seu sangue para ficar com ela! adoro mesmo!!!!!!!!!!!