Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 27 de junho de 2012

após a leitura do sétimo livro da saga!

Olá a todos!

Já acabei faz algum tempo a leitura do "filho do dragão" e acho que precisei de um tempo para digerir...

Para começar estou completamente abismada pela mudança de Sigarr. Quem havia de dizer que o feiticeiro que aprisionou o meu Edwin e matou o Thorst haveria de se apaixonar pela Kelda? Não sei o que vocês acham mas não acho que eles devam acabar juntos. E apesar de eu ter ficado furiosa com o Ly pelo sua atitude, acho que ele e a Kelda vão acabar juntos! 

Em relação ao irmão malévolo! Estou ainda mais estupefacta! Ele é do mal mesmo. Mas ainda assim conservo algumas esperanças que a Kelda consiga iluminá-lo. Ainda que aquele amor doentio que ele devota à irmã, seja um bocadinho assustador. Ele nunca a chama de irmã e nunca se comporta como um irmã.... parece que a acha mulher dele, companheira....
ainda assim espero que ele termine bem pois na minha opinião acho que o facto de nunca ter-se sentido amado pelos pais e ter sido criado como se fosse um Deus, destinado a um feito estrondoso e que nunca haveria ninguém capaz de o superar moldaram a sua personalidade. 

Em relação ao Erebus.... ADOREI-O! Adorei-o simplesmente. Achei-o super querido com a Kelda, sempre disposto a ajudá-la!
Aliás as duas personagens que  me conquistaram foram a Irís e o Erebus!

Como já tinha dito a atitude do Ly desapontou-me. ainda que seja compreensível. Afinal ele foi treinado toda a sua vida para derrotar o mal e salvar o Homem. Ao pensar que a Kelda se tina convertido ao mal, tinha assassinado a sangue frio um dos seus amigos e protegidos, passou-se! E incapaz de a matar, afastou-a de si.... Nem a própria Kelda acreditou na história da espada mágica. Teve de ver Sigarr morrer e voltar à vida para acreditar.

Gostei do livro mas não o amei de paixão. Faltou alguma acção... algum desenvolvimento. 

Esperava ver mais empenho da Kelda para salvar o irmão, acabou por se fazer de "domada", mas nunca o tentou elucidar, nunca tentou reabilitá-lo... mostrar-lhe "as coisas" de outra forma para que ele começasse a perceber a luz.
 
Estou ansiosa para saber como vai ser a Kelda se mestre da arte obscura. Espero que ela faça umas maldadezinhas hahahahaha

Não se esqueçam de deixar um comentário a partilhar as vossas ideias, emoções e ect para o próximo livro!