Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Passatempo Natal

todos nesta maravilhosa Saga, temos a (o) nossa personagem favorita... ou casalinho.
eu e a daniela adoramos a edwina e o edwin.
por vezes, encontramos-nos numa biblioteca e olhamos para as capas dos livros e revistas, se uma menina loirinha nos desperta a atenção, imaginamos-la como sendo a edwina.
e os poemas, ou frases...
por coincidencia, quantas vezes não leram poemas, ate alguns que nos são oferecidos, e nos fazem lembrar os nossos casais, ou personagens favoritas.
e as musicas!
é exactamente isso que pretendemos...
deixem o vosso nome, o nome da vossa personagem, e qualquer coisa que para vocês vos faça lembrar... desde uma foto, um poema, uma musica, ate uma recordação de uma parte de um livro... um desabafo! qualquer coisa...
os 3 melhores historias, poemas, musicas etc... seriam publicados aqui no nosso blog!
participem...
P.s: não se esqueçam, do outro passatempo, que está a decorrer "Qual é para ti a melhor cena dos livros desta saga?"
beijinhos
FELIZ NATAL...

7 comentários:

Anónimo disse...

edwina e edwin

Você é sol,
Eu sou lua.
Você é claridade,
Eu sou escuridão.
Você é esperança,
Eu sou esquecimento.
Você é lucidez,
Eu sou ilusão.
Você é paz,
Eu sou luxuria.
Você é amor ...
E eu... Amo-te!

Anónimo disse...

freya e helgi

Ame-me em um nirvana

Devota-te a mim,
Faz da noite um templo.

Sou deusa, na noite, no amor,
Meu servo
És tu.

Toca-me,
Devota-me,
Redime seus pecados,
Na oração de me amar.

Quem sou?

Anónimo disse...

bruno:

Uma flor que desabrocha lentamente, que se torna em mulher.

Esta flor tem cheiro de nuvem, cheiro de tempestade, cheiro de madrugada e amanhecer.

Uma Flor cujas pétalas se desenrolam na paixão da vivencia que esta tem, tão doce, tão clara...

Só quero ouvir o vento uma vez mais a elevar-se em todas as células de cada folha sua, de cada cor, de cada cheiro, de cada sabor.

catleyn

Rita e Daniela disse...

adoro todos os poemas até agora!

sobre a edwina e o edwin, a nossa catleyn e a freyazinha e o helgi :P

continuem

mantenham este sonho aceso!

Anónimo disse...

Feiticeira…
Os teus olhos matam qualquer guerreiro… negros como a noite…o seu brilho parece o luar…
Feiticeira…
As curvas do teu corpo são a poção para a mais bela das paixões… Com ingredientes mágicos e secretos que fazem qualquer guerreio cair…
Feiticeira…
Da tua boca escorre o veneno letal que fere corações… Dos teus lábios escorre o mel das paixões…~
Feiticeira…
Todos te pertencem mas não pertences a ninguém pois o teu espírito é uno à natureza… A água é o teu alimento, o fogo vive em ti, o teu corpo dança ao vento, morres e renasces da terra…
Feiticeira…
São teus os caminhos do paraíso… E só lá chega quem tu deixas… só lá chega quem é dono do teu desejo…
Feiticeira…
É tua a lua e o sol, dois amantes… um amor impossível… São tuas as estrelas e o seu brilho… tu própria tens o brilho de uma estrela…mas tua é também a escuridão e o silêncio onde fenecem os voos dos teus corações… as asas das tuas paixões…
Feiticeira…
São tuas as lágrimas das quais nascem os rios que escorrem para o mar… e que depois vai embater na areia soltando a tua raiva no mundo… São tuas as lágrimas…
Feiticeira…
É teu o poder eterno da eternidade… São teus os livros do destino… São tuas as nossas sortes…
Feiticeira…
É teu o infinito onde me encontro contigo… e te beijo, e te toco, e te tomo, como se fosse a ultima vez…

Feiticeira… Sou teu…

da catleyn e thorst

Rita e Daniela disse...

é realmente lindissimo.......

Rita e Daniela disse...

bring me to life

evanescece

a musica perfeita para o edwin (quando pensa na edwina) ou então aquela parte do 3ºlivro, em que ele pensa que não vaia guentar a magia dos eu sangue e teme fazer mal á edwina, mais tarde aparece a aesa e lança a maldição que no fim se revela uma benção :)