Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 29 de novembro de 2008

Savana...

eu cá achei o destino da savana... inesperado!

lembram-se dela... era a fila de signy e krum, irmã de tgyve, o melhor amigo da edwina!

ela tinha uma loucura pelo bryn, mas ele nunca lhe ligara nenhuma, e apesar de savana andar sempre com as companhias como a okatala ou a estird!

eu achei-a um pouco cobarde...partiu deixando a mãe "quase louca" de desgosto pela morte do marido... o que vale a signy é eric, o filho mais velho!

eu ate gostava da savana...

acham a atitude dela correcta?

será que ira participar novamente na historia?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

por favor... a edwina e o edwin não podem perder o protagonismo!

tive uma ideia...como sabem a edwina não ira narrar mais nenhum livro... o que significa que deixara de ser a personagem principal... tenho medo que ela seja esquecida!
não! é impossível esquece-la... afinal foi com ela que aprendemos a conhecer um amor que enfrentou o lado obscuro da essência da lua. e conhecemos uma outra magia...

imaginaram se luthia apercebe-se de que edwin esta perdido para sempre... poderá ir em sua busca! que ele agora ele esta com a rainha do sol!

poderá luthia tentar fazer mal á edwina? poderá conseguir que aconteça alguma coisa de mal á edwina ou a edwin?

o que é que acham?

comentem... afinal este blog foi feito para partilhamos opiniões.

e em relação á catleyn e ao thorst?! acham que podem vir a ressuscitar?? talvez... eu gosto muito deles... o 2ºlivro é muito especial, porem eu sou apaixonado pelo terceiro! :)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

os tres reinos...

sempre era como eu pensara!
a edwina e o edwin o reino da profecia... deve ser a profecia do sol e da lua! eu "amava" estes dois! o amor deles era perfeito, tal como o da cat e do thorst antes deles! conseguiram vencer tantos obstáculos... as vezes gosto de ler um bocadinho do 3ºlivro, como no outro dia, estava entretida a ler aquele final do 3ºlivro... quando penso em tudo o que acontecera entre os dois pombinhos... eles são tudo amor, fogo, gelo, luz e escuridão!... perfeitos!
depois
a freya e o helgi com o reino da união... a união entre vinkuigues e vândalos! esse par também passara por muito, conseguira vencer o ódio entre povos durante gerações.
e por fim
a thora e ivarr com o reino da paz! a velha do tronco oco dissera uma vez a ivarr, que ao unir as suas armas uma forte guerreira, o príncipe e o seu povo viveriam longos anos de paz! no inicio ele pensara tratar-se da edwina, com a sua magia ela era a mais excelsa e poderosa guerreira! contudo descobrira-se mais tarde tratar-se de thora... a arrebitada thora
"-um esta... que venham os outros!" lembram-se quando ela disse isto? depois de ter morto o príncipe snari! fartei-me de rir...
a catleyn e o thorst deram á luz com o seu amor três meninas maravilhosas, que conseguiam muito da vida!

possiveis candidatos a narrar o proximo livro?

a nossa querida edwina já não ira narrar mais nehum livro, infelizmente! mesmo assim pudemos ouvir e compreender os seus desabafos e alegrias durante 3livros!

talvez sejam os seus filhos os gemeos! a pequenina ou o outro que é muito parecido com o edwin... eu ate gostava que fosse os filhos dela, porque assim poderia saber um pouco sobre a edwina e o edwin... tal como acontecera com a catelyn e o thorst!

po routro lado, gostava que fosse a oriana a narrar o proximo livro... de amores temos o thorson... de destino dificil temos os problemas lá na ilha dos penhascos! ja estou a imaginar. seria fantastico! e uma vez que a pequena oriana é a protegida da edwina, poderiamos saber dela tal como se esta fosse sua filha.

o que acham? quem deveria narrar?

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

em memoria á catleyn e ao thorst!

amor perfeito...

amor intenso...

venceu tudo! foi tudo!

ficaram junos no fim...

:)

"É teu o infinito onde me encontro contigo… e te beijo, e te toco, e te tomo, como se fosse a ultima vez…

Feiticeira… Sou teu…"


estas frases foram enviadas a mim, faz ja algum tempo!

nunca os esqueceremos... a catleyn é a mãe desta saga e o thorst o seu amante... o seu amor!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Edwina e Edwin.... "sonho-te nù sob a luz da Lua!

Hoje sou uma deusa
Posso mais que o mundo
Desenho-te na areia da saudade
E pinto-te de centelhas de luz azul...
Hoje sou uma deusa
Sonho-te nú sob a luz da lua
No meu paraíso
No meu trono efêmero...
Mas hoje sou uma deusa loira
De olhos transparentes
Colinas perfurando o céu
Rios de prazer inundando o mundo...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

freya e helgi... adoreiiii!

adorei a freya e o helgi! sem divida fantásticos!

estiveram mesmo bem!

no inicio quando ela estava presa para lá da barreira dos espinheiros! a Helga é uma grande mulher... merece ser feliz!

linda e fantástica thora que pós fim aquela berração do sanri pelo que fez á EDWINA e pelo que fez á FREYA tinha de pagar bem caro....

adorei quando ele conhece o thorson!

e quando eles se amam, e apesar da brutalidade de helgi para que a rainha não desconfiasse, eu sei o muito que aquela noite fora importante para eles!

a freya é uma menina inocente e bondosa que finalmente pode concretizar o sonho de viver uma vida feliz com os seus filhos e com o homem que ama!

gostei mt do seu casamento que foi na mesma altura que o de ivarr e thora! mesmo a thora para se casar com um traje de guerreira...

agora aproveito pra mostrar o mt que adorei o casamento entre a edwina e o edwin... tal como a catleyn e o thorst ele reailizaram um pacto de sangue e amor, que ao contraio da mãe e do pai da edwina, ao inves de um linha fina eles ficaram marcados pelo guardião da montanha!

:D

o que acham? tem estado a gostar? a edwina e o edwin não são os mais lindinhos? e a freya não é uma grande heroina?
a thora´comportou-se a altura dos desafios, no fundo n teve uma vida fácil!

esteban e gwedalin mortos!

o esteban morreu pouco depois de melina oferecer os seus poderes convertendo-se em humana para fortalecer a magia da guardiã da lagrima do sol!


fiquei profundamente trsite pela morte da aesa não ter chegado pelas mãos da edwina contudo a nossa heriona matou esteban!

não tenho a certeza se fora ela quem manifestara todo aquele poder! eu acredito que sim... e melina tb! a edwina é demasiado modesta :P

enfim! a gwedalin morreu pelas maos do proprio filho! fiquei um pouco triste por ele ter abandonado a edwina, contudo depressa esqueci isso face aos beijos apaixonados do ardente casal! para alem de espiritual, o amor deles era agora iagulemente fisico! muito fisico...

:DDD demais

Edwina e Edwin...lindo avassalador!

adoro este 5ºlivro!

adoro aquelas partes da montanha sagrada! a edwina no inicio não confiava nele mas depois foi lindo fantastico! maravilhsos....

fiquei extasiada com as forças das emoções sentidas por eles os dois! o edwin ama-a de verdade...

fiquei contento por a edwina finalmente deixar de se rebaixar para com o ivarr e o steirnarr! o ivarr ficou mt ofendido mas nunca pensou como é que a edwina se sentia com os outros a aponta-la pelo seu marido suspirar pela cunhada! mas a edwina comportou-se á altura.

e gostei quando o rei vinkuingue disse á edwina:

-és mesmo igaul á tua mãe.

enfim!


o edwin esteve tambem mt bem, porque demonstrou o grande amor que sentia pela edwina... adorei aquela parte em que eles fizeram amor e dai resultou a gravidez da edwina!

ela teve gemeos! foi lindooo!

adoro-os!

O MELHOR CASAL DE SEMPRE!

UM AMOR TALHADO NAS ESTRELAS... QUE VENCEU AS TREVAS... A TRAICÇÃO...A MORTE!