Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Homenagens!

homenagear esta saga e as suas personagens é o que eu vos proponho.

todos temos as nossas personagens favoritas...

ou casais


temos de os homenagear para que não os esquecemos.

por isso!

amigos meus... um poema ou uma frase... uma imagem
é o quanto basta para poderem a estar no fim deste blog, um espaço para homenagear as nossas personagens favoritas.

eu já tenho meu poema e imagem da edwina e do edwin

e vocês?

deixem em comentário a personagem... acompanhada daquilo que vocês quiserem. frases...poemas...palavras...imagens!
tudo

7 comentários:

Anónimo disse...

EU CQUERO HOENAGIAR A HELGINHA




CEGA Á LUZ DOS HOMENS
MORTA PARA TI
PROCURA-ME
NAS MARGENS BRANCASDO TEU LAGO
QUE É O MEU REGAÇO
AMO-TE
MAS O BRANCO PERTURBA-TE
GUERREIRA EM ESPIRTO
CONDENADA POR TI
AMA-ME! PEÇO-TE
CONDENADA PELO HOMEM
CEGA PARA A LUZ
GUERREIRA EM ESPIRITO

QUE ACHAM?
FUI EU QUE ESCREVI...

:)

Anónimo disse...

oi* é a primeira vez que escrevo aqui, e ao contrário de muitos de vocês não sigo a história á muito tempo, sencivelmente à pouco mais de um mês. Sinceramente começei por ler porque estava aborrecida e há já algum tempo que não lia nada de novo (e também porque os "gamei" ao meu irmão, hihih)...já li os primeiros 4 livros e estou bastante ansiosa para ler o quinto, porque gostei muito dos livros. As personagens que me marcaram mais foram a Catelyn e o Throst, há muito tempo que não lia um amor tão verdadeiro e tão forte. Na minha opinião são o casal mais romantico, e fiquei um pouco triste quando a Cat não voltou a narrar os restantes livros, mas a Edwina também é uma excelente personagem, e penso que o quinto livro ainda me irá surprender com o desfecho da sua história atribulada, mas não menos romantica, com o Edwin. Já sei como algumas histórias vão acabar por causa do blog, que acho estar interessante e que foi uma boa ideia :); mas acho que vocês erraram um pouco na ortografia, lol, porque estão sempre a errar no nome das personagens...não quero ser mázinha mas é verdade! Vejam lá isso (se tiverem dúvidas, basta irem aos livros, é melhor do que estar sempre a escrever "thorst" ou "ingror", entre outros") e continuem a escrever sobre os livros que já encantaram tanta gente! Parabéns e Cumps***

P.s. Quanto à proposta que fizeram, gostaria de ter jeito para fazer algo bonito, mas infelizmente...bem, digamos que não sou uma artista (lol). Deixo só uma frase que todos conhecemos, e que certamente todos gostamos.

"Um futuro para aqueles que sonham;
Um futuro para aqueles que amam;
Um futuro para aqueles que lutam..."

Rita e Daniela disse...

obrigada por participares e acho que tens razao em relação aos nomes... mas como eu e a daniela temos pouco tempo para cá vir, acabamos por nao consultar os livros, quando temos duvidas nos nomes, mas vamos ficar mais atentas!

beijinhos e continua a participar! acho que vais adorar o 5~livro.

Soraia Lobos disse...

olaaaaaaaa

Ana_

ehehehehe

desculpem mas foi impossivel da minha parte nao reparar e algrar-mE!!!
de as tuas personagens preferidas serem a nossa querida cat e o seu bravo guerreiro Throst!!

:D

**

yeeeeeeeeeeeeeee

mais alguem como eu!!
:D
bem..
tenho a erteza de que quando leres o 5 vais ficar agarradinha a ele, apesar do xoro encontrolavel, que aliás eu xorei muitissimo, é emocionante e ainda mais viciante que os anteriores!!!!!!!!!!!!!!

:D

agradecia que me adccionasses para poderms falar destes maravilhosos livros!!

ps, tbm tenh um blog, loool
e tem o memo tema, peço dexculpa aki a ritita por aproveitar para transmiti-lo, mas...

www.mundosandracarvalho.blogspot.com

e o teu blog contunua bueno

Soraia Lobos disse...

ps, esquecime de deixar o mail:

soraialobos(arroba)hotmail.com

M. L. disse...

oiiii
também é a primeira vez que escrevo aqui, e vou começar a seguir o blog, pois adoro esta saga, encantou-me completamente!
Tudo começou quando li o segundo livro, não descansei enquanto não li os outros tres que já tinham saido na altura e assim que o quinto saiu comprei-o logo!!
AS minhas personagens preferidas também eram a cat e o throst, quando li a parte deles a morrerem no quinto livro fiquei com a lágrima ao canto do olho, foi tão triste, mas ao mesmo tempo um certo alivio, pois ficaram juntos para todo o sempre, e nada nem ninguém os separa!
E por isso também os gostava de homenagear, não tenho jeito para a poesia, e também não encontrei nenhuma imagem que pudesse marca-los como os verdadeiros herois que eles se tornaram para mim....
por isso deixo aqui uma frase de algguém que sabe realmente escrever:
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção" -Antoine de Saint-Exupéry
Eles apesar de de vez em quando olharem em direcções diferentes, acabaram por encontrar o equilibrio... o ponto que os uniu, o olhar na mesma direcção, acho que esta frase também se aplica ao edwin e a edwina por um olhar no caminho da luz e outro para as trevas e edwin ter conseguido chegar a luz...
desculpem o tamanho do coment...as vezes exedo-me..
bjos...continuem a publicar e parabens pelo blog!!!
=D

Rita e Daniela disse...

obrigada a todos pelos comentarios...


continuem!