Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 1 de outubro de 2011

O NOSSO 7ºLIVRO!

Antes que me digam, já sei que não tenho vindo cá muitas vezes... prometo que passarei a vir cá mais vezes!!

Estava no outro dia a pensar sobre todas as coisas que aconteceram nesta saga... desde a infância terrível da Catleyn, o trio entre o Aled, a Melody e o Edwin. o Tristan.... o meu belo Tristan. que ainda hoje fico triste quando releio a parte em que ele morre... os momentos maravilhosos da Cat e do Throst. O nascimento da Edwina... a minha Edwina e o Edwin quando ainda são pequeninos... os momentos em que ela e o Ivarr ainda estavam apaixonados um pelo outro. O delicioso e empolgante final de 3º livro, onde o Edwin quase perda a vida depois de se declarar apaixonadamente á sua Rainha do Sol, o idiota do casamento entre a Edwina e Ivarr, o momento em que Edwin e Edwina voltam a ficar cara a cara... a morte de Aesa e Esteban, o nascimento de Erebus... Kelda e todas as suas rebeldias, os seus momentos com Ly... O final surpreendente do 6º livro!

Fiquei com água na boca! A verdade é que ponho-me a pensar no que acontecerá... para o livro ser tão grande... será que Kelda será descoberta? Chegará a ver o irmão??
Ly irá salvá-la? O que terá acontecido ao meu querido Edwin??

Como o livro não acaba ali, talvez Kelda não chega a encontrar o seu irmão... talvez aconteça alguma coisa antes que a impeça de chegar lá....
como é que será a reacção do Ly??? Ficará aliviado e abraça-a? ou pelo contrário nem lhe dirige a palavra?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nao sei se ly vai salvar a kelda mas tou mais preocupada com a virao que ela teve em que a oriana morre. E assim, eu penso que a kelda ja conseguio mudar o facto de oriana nao murrer mas nao alterou a outra parte da visao. Eu acho que a outra parte da virao deve-se a morte de oriana, mas tambem pode ser por causa da professia do dragao se bem me lembro so fala de um filho da rainha do sol e do rei da lua pois eu acho que so um deles tem o poder que fala na profecia mas tambem pode nao ser nenhum dele. Pode ser a kelda, pois so ela consegue ver aquela criatura que vive na montanha sagrada. Na minha opiniao a criatura vai desafiar a kelda tal como acontece nos festivais de verao e os sonhos que halvard diz ter em que a criatura corre a sua frente e a kelda.
PS:Desculpem por ocupar tanto espaço :-S