Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O FILHO DO DRAGÃO - SAI DIA 17 FINALMENTE!





Sinopse:

Após a cruenta batalha que reduziu a Ilha dos Sonhos a cinzas, Kelda, filha do Rei da Lua e da Rainha do Sol, assume-se como Sacerdotisa dos Penhascos, a fim de salvar o seu povo do ferro e do fogo dos inimigos. Durante a longa viagem que a levará à Terra das Montanhas de Areia, a jovem guerreira, eleita decisora pela Pedra do Tempo, interroga-se se irá encontrar Halvard, o seu irmão gémeo, marcado pelo destino para concretizar a profecia do Filho do Dragão. Kelda acalenta a esperança de que ainda será possível desviá-lo do trilho da perdição. Contudo, antes terá de combater Deimos, o rei do Povo do Fogo, assim como Sigarr, o terrível feiticeiro que raptou Halvard quando este era criança.

O QUE ACHAM?

Ai! Ai! A capa parece-me maravilhosa (como sempre). O homenzinho deve ser o Halvard... metade feiticeiro, metade dragão...

O livro sai dia 17 deste mês! Estou mortinha para o ter nas mãos e o devorar!!!

Está maravilhoso, nao está? o que acham?




5 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro de todo tenho a dizer que sou uma grande fã da saga da sandra , porem o ultimo livro soube a pouco para mim .
Bem , o que realmente me leva a escrever aqui , é talvez saber que outras pessoas podem concordar e pensar como eu.Eu sou de opinião de que a nossa querida Kelda devia fazer par com o Erubus . Eu sei que é normal a protagonista acabar com uma pessoa que normalmente é linda de morrer ,e que nos arranca suspiros só de a imaginar , mas tenho uma solução para isso .Como o Erebus é bonzinho e defende sempre a Kelda , acho que ele devia ter a possibilidade de mergulhar na mesma lagoa onde mergulhou o Helgi e a edwina e o edwin , quando estavam doentes . Dessa maneira ele poderia ser realmente aceite por todos em vez de ser desprezado e poderia ser feliz. bem não fiquem zangados se nao concordarem pois foi só uma sugestão inocente .

Anónimo disse...

A Kelda e o Erebus devem ficar juntos. Motivos : - são ambos decisores ; - ele desde o inicio que se sacrifica por ela e enfrenta todos( enfrentou o Deimos e Mazin ) enfrentou a derrocada do edifício e sempre a protegeu ; A Kelda gosta dele e nao tem medo da imagem dele por mais feio que ele seja ;- no livro até afirma que o acha belo de alma ; por isso apoiem-me lá nesta minha ideia para esta chegar até à sandra
Beijos da mais fiel seguidora
Lelejane

Anónimo disse...

gostei muito do livro!

mas espero que o irmao da kelda se salve! eu até que achei ele "fofinho"

ANocas disse...

fique um pouco desiludida com o livro porque pensei que fosse um pouco mais emocionante e achei algumas partes paradas...

apesar disso gostei muito e tou ansiosa para o próximo livro

estou extremamente desiludida com o nosso Ly! E acho que prefiro o Sigarr.

relativamente ao irmao da Kelda... odeio-o! acho-o um monstro!
contudo achei que a kelda para quem estava tao decidida a salvá-lo nao foi muito coerente ao tentar matá-lo lá numa das batalhas que eles travaram.

desculpem o tamanho do comentário!

Marta disse...

AMEI O LIVRO DE PAIXÃO!

ESPERO QUE KELDA FIQUE COM O LY! tenho a certeza que ele irá se redimir no proximo livro. alem disso acho que deviam tentar compreende-lo, pois ele teve uma educação muito restrita e dá um grande valor à integridade. a própria kelda teve dificuldade em acreditar na historia da espada quando sigarr lhe disse