Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Informações.com! :) Duvida!

TENHO BOAS NOTICIAS!
li num blog de uma amiga que a Sandra carvalho terminou o 5ºlivro!
vivaaa!
e sei o titulo...
Os Três Reinos
e também sei quando sai ...
Novembro
espero que tenham ficado tão felizes como eu! se quiserem visitar o blog de onde soube estas informações deixo aqui o endereço : mundodasandracarvalho.blogspot.com
aproveito esta postagem e ponho aqui uma duvida!
freya e helgi - o reino da união - devido á união de dois povos inimigos: vandalos e vinkuinges
thora e ivarr - o reino da paz - devido á profecia da velha do tronco oco que ditava que quando ivarr juntasse as suas armas ás de uma guerreira viveriam longos anos de paz
edwina e edwin - o reino da profecia - devido á profecia que dita que á união da rainha do sol e do rei da lua nasce um deus, que pode reunir o conhecimento absoluto! o edwin sera guardião da lagrima da lua e a edwina é guradiã da lagrima do sol, e como o amor deles é forte vai vencer novamente a morte e todods os outros problemas para que o treceiro reino se cumpra...
acham que estou a pensar bem? porque a freya e o helgi tiveram o thoroson e visto que ambos pertensem á linhagem do dragão do sol e da lua... o que é que acham?
beijinhos!
=)

1 comentário:

Anónimo disse...

que optimas noticias!!

sabes esse blog que escreves eu ja la estive, alis foi por ele que eu vim a este blog, quando deixas-te umas mensagens á soraia, eu fiquei curioso e cliquei no "nick" e como vi que so tinhas um blog era facil de descobrir!!!