Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 13 de setembro de 2008

Resumindo e baralhando! :P

escrevi esta postagem para vos por a par de todas as novidades do 5ºlivro!
em principio as duas hipoteses mais fortes para a salvação da edwina vão ser:
1- o búzio da sereia luthia
ou
2- as portas da montanha sagrada abrem-se aos olhos de edwin e depois de se tornar guardião da lágrima da lua, ele usa os seus poderes para salvar a sua amada!
pessoalmente gosto muito da segundo...porque para alem de ser totalmente lindoo, a Sandra carvalho mataria dos coelhos de uma garfada porque fazia com que edwin se torna-se guardião e fazia a edwina regressar dos mortos!
seria realmente estupendo! aproveito para agradecer ao anónimo que deixou em comentário esta grande ideia! beijinhos para ele :)
ouvi também dizer que era o thorson (filho de freya) quem ajudava a edwina a recuperar a lágrima do sol, e não sei se é neste encontro ou não mas a AESA vai Morrer e claro que é pelas mãos da nossa querida edwina!
quanto a esteban li num site que ele morria neste livro mas acho que antes de morrer ele declara que ama a edwina, desde que a tinha visto quando ela tentara ajudar julien... noutro site li que esteban morreria nas mãos da filha mais nova da edwina! se é verdade ou não, eu não sei!
tenho de vos avisar que isto é um boato ainda noutro site li que a edwina não teria filhos...
segundo sei, acho que gwedalin vai ser ressuscitada pela aesa e depois de ... matar a catleyn (acho que a nossa cat vai recuperar os poderes), seguira edwin senior raptando-o que o edwin "da edwina" vai salvar o pai. não sei se ele chega a matar a mãe ou não! vocês acham que ele seria capaz de fazê-lo? teria coragem suficiente?
a nossa querida catleyn ao morrer devido á ligação espiritual que partilhava com o thorst leva-o consigo para a morte... espero bem que isto não aconteça! eu adoro a edwina mas tb gosto mt da catleyn!
:'(
enfim...
sei que irão acontecer muitas coisas na ilha do penhasco e será provavelmente neste livro que se cumpra o destino de oriana.
para as pessoas que gostam de se orientar no tempo, a edwina neste momento terá para ai uns 19, 20 anos!
...
apesar de ter tentado procurar não faço a mínima se sigar esta realmente vivo ou não, mas eu penso que sim, que é esta a personagem favorita do marido da Sandra carvalho!
acho que esvaziei o saco das informações, se vocês tiverem alguma informação ou especulação que gostassem de partilhar conosco deixem aqui um comentário! :)

1 comentário:

Sandro disse...

estou ansioso pelo proximo livro!

vai ser fantastico, so espero que a cat não morra e que a edwina consiga vencer todos os obstaculos e que fique com o edwin!