Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

5ºlivro... FINALMENTE

o 5ºlivro FINALMENTE....obrig arya

pois é meus lindinhos! ja sei a capa e a sipnose do 5ºlivro... agradeço por me teres deixado em comentario!

sipnose da saga das pedras magicas (sandra carvalho)A literatura fantástica conhece neste momento um estado de desenvolvimento que a aponta no caminho do crescimento. A Presença iniciou a colecção «Via Láctea», dedicada a este género, em 2002, tendo Sandra Carvalho passado a incluir um leque de ilustres autores em 2005, constituindo-se como a primeira escritora portuguesa a figurar na colecção. Na realidade foi a primeira voz feminina a dar cartas e a conquistar um vasto público, fidelizando-o desde o primeiro instante com a sua série A Saga das Pedras Mágicas, da qual já fazem parte quatro volumes. Agora na quinta história, encontramo-nos no ponto em que as sombras da morte e da guerra alastraram sobre o Norte do Mundo e Thora, a loba prateada, desespera ao saber do destino das suas irmãs. Do Império, a sul, chegam rumores de que aquele que traz consigo o propósito de lançar sobre a Terra a escuridão eterna e absoluta já encarnou o Homem. Que esperança restará aos defensores do Bem, quando até as pedras mágicas da feiticeira Aranwen estão agora nas mãos do inimigo? Estará a profecia dos Três Reinos condenada a perder-se nesta luta caótica sem jamais se concretizar?

se quiserem saber mais vão ao site www.webboom.pt ...

FINALMENTE!mt obrigada arya...

P.S: desculpem, mas neste momento não consigo passar a capa do 5ºlivro... se quisrem ver vão ao site!

sábado, 18 de outubro de 2008

Concurso - a cena mais lindaa dos 4ºlivros da saga das pedras magicas

para nos divertirmos um pouco... eu pensei em organizar este concurso! ou seja todos os leitores de este blog ou curiosos podem nomear a 1º, 2º e 3º cena mais bonita nos 4ºlivros!

podem escolher entre:

-o cat e o thorst...
-a edwina e o edwin
-a thora e o ivarr
-freya e helgi

e muitos mais....

lembram-se quando o edwin sacrifica a sua vida para proteger a nossa rainha do sol, o muito que a ama, o muito que sofreu... e ela que arriscou tudo para ficar com ele

-serei tu ate morrer!

-amo-te rainha do sol

ou

quando ele lhe suplica que acabe com a sua vida porque é incapaz de aguentar o poder maligno da sua essencia. e teme fazer-lhe dano no futuro!

- o sol e a lua ainda podem brilhar fora do circulo do medo

nos eramos po da mesma estrela, o nosso beijo foi regado pelas suas lagrimas e pelas minhas, nos eramos duas ondas fustigadas pelo mar!

... a catleyn e o thorst

o juramento de sangue, fora lindissimo

-juro pelo teu sague sobre o meu... que morrerei por ti

-amo-te pequena

o casamento deles tambem fora muito bonito! ele mesmo assim consegue contra sua vontade vencer o odio á familia da catleyn.

A Freya e o Helgi na festa de renovação...

o edwin (senior) e a geirny... ou a melody!

tantos pares lindoos (especialmente a edwina e o edwin), deixem o vosso comentário, nomeando se gostaram por exemplo do primeiro beijo entre o edwin e a edwina... ou o combate entre a catleyn e a gwedalin! deixem-nos o vosso voto! vão ver que vai ser divertido.

este concurso esta aberto ate ao fim do mês de Dezembro... se quiserem esperar pelo 5ºlivro e voltar alguma das partes mais lindas que esse livro possa ter! podem deixar no vosso comentário para alem do vosso voto, a vossa opinião...tudo o que quiserem, desde se gostaram ou não! o que vos desiludiu em cada personagem o aquilo com que vocês mais se identificam!

podem votar uma vez... não façam batota!

ponham o vosso nome por favor... mas se quiserem deixar anónimo estão autorizados:PPP


:D

divirtam-se e continuem a sonhar

"para aqueles que sonham
para aquele que lutam
e para aqueles que ama
há sempre um futuro!"

http://www.osesimbrense.com :) INFORMAÇÕES SOBRE A 3ºGERAÇÃO!

neste site http://www.osesimbrense.com/artigo.asp?id=1371&edicao=44, vocês podem ler um pouco sobre esta saga e sobre a Sandra carvalho... foi deixado em comentário, fico desde agradecida!
....
esta quase a chegar o nosso quinto livrinho! como sou um pouco despistada e se as vezes ele tiver saído, avisem-me! eu estou a contar com ele la pra o meio do mês de Novembro, mas as vezes ele pode sair um pouco mais cedo! :)
a ultima postagem que fiz falava um pouco sobre a continuação desta saga.... no site acima estive a ler algo referente á continuação do ciclo desta historia:
"A essência da Saga roda em torno da misticidade do n.º 7 e, no fim, a história acabará por ser contada em 7 partes. Os próximos 2 livros darão voz a uma nova geração de protectores das pedras mágicas, que irão combater uma ameaça terrível em cenários idílicos que há muito fazem parte da narrativa, mas ainda não haviam sido explorados!"
o que é que vocês acham? será que não serão filhos da edwina a continuar esta saga? "uma nova geração de protectores", percebemos que será as pedras da feiticeira arewan (ou la como ela se chama) os objectos mais cobiciadas e não a lagrima do sol ou da luz... se calhar porque estão muito bem protegidas pela minha edwina e pelo meu edwin!!!!!
quero é que venha quem vier estas duas maravilhosas personagens nunca sejam esquecidas... a edwina é aquela menina que enche o nosso coração de alegria sempre que triunfa, que nos faz sofrer com as suas duvidas! admito que o facto de ela se ter casado com o ivarr desgostou muita gente...ate a mim.... mas esta na altura de recuperar disso! ela esta divorciada... e com o edwin! estou ansiosa para ver como é que o edwin a irá salvar!
vão ser lindooo.... tenho a certeza!

:D

domingo, 12 de outubro de 2008

3º geração....

1ºgeração -catleyn e thorst (os mais fofinhos)
2ºgeração- edwina e edwin (os melhores!)
3ºgeração - ?
houve uma vez que edwina vira num sonhos, duas crianças um menino e uma menina, com longos cabelos loiros, cheios de reflexos de fogo, de deslumbrantes olhos verdes!poderia ser a continuação desta saga??
talvez...
gostava de saber como é que serão os filhos da edwina e do edwin! uma coisa é certa venha quem vier, a edwina vai ficar sempre no nosso coração! e a cat tb que é uma personagem adorável! destemido, pequena, deslumbrante, corajosa, muito pouco decidida e com uma grande falta de confiança!
adoramos a catleyn
...
no entanto há algo que me preocupa, o edwin " tem uma parte boa e uma parte má", no fundo a arte obscura habita o seu coração e na sua alma... ele próprio confessara a edwina que quase não aguentava a fome de matar... corroía-o por dentro! (deve ser a mesma coisa de quando eu quero comer chocolate e não posso...lolol :P) voltando á questão, ao conter essa "parte ma" no seu corpo, herdado por parte de edwin, não poderá afectar a luta pelo bem? o que é que acham? que aventuras ainda viverão estas personagens??

:)

Probalidade terrorifica!

mt mas mesmo mt hediondo!
a dany falou com uma amiga da Sandra carvalho, que lhe confidenciou, que a Sandra esta a pensar... ou melhor pensou que o 5ºlivro esta concluido!
que o esteban ira apaixonar-se (á seria) pela edwina! e ao seu lado lutara com as forças do mal!
a verdade é que da primeira vez que se encontraram ele nutre uma grande fascinação por ela, que ela é o único ser na terra capaz de lhe fazer frente! e depois de insinuar que tão poderosos lideres necessitavam de uma mulher a falar em sem nome, e nenhum dos guerreiros presentes se preocupou com essa afirmação, esteban ficou frustrado e impressionado!
talvez...
mas é óbvio que a edwina não lhe ira ligar nenhuma, que ela ama profundamente edwin! e eles vão ficar juntos para sempre... um viva para eles!
-viva! :)
tantas novidades e cada uma mais estranha e mais misteriosa deixa-nos a todos em pulgas!
eu acho que esteban não se ria apaixonar pela edwina, mas se assim fosse poderíamos ver o lado positivo, menos um mal para lutar e mais uma força do bem a ajudar!
estou ansiosa pelo derradeiro combate entre a edwina e a aesa, a nossa menina vai por fim á sua maldade de uma vez por todas!
e depois talvez ela consiga lutar com esteban se este não se apaixonar mesmo por ela!
quase é Novembro!!!
estou morta de curiosidade!