Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 10 de junho de 2009

6ºLIVROOOO!

tenho algumas novidades acerca do 6ºlivro...

para começar!

nem a cat nem o seu guerreiro irão participar mais na história. morreram e por isso não haverá qualquer tipo de manifestação da sua parte.

esperemos que a escritora reconsidere...

depois a fera ( quando a edwina dá à luz) terá um significado no futuro.

o que é que vocês acham?

qual será o seu significado?

depois...

o próximo narrador não será a edwina (isso já estávamos à espera!) :(... enfim.... será uma mulher mas que tem um lado obscuro. a escritora pretende que os leitores odeiam a personagem.

quem será?

os filhos da edwina tem de certa forma um lado obscuro que herdaram do pai - o edwin. o que acham?

quem poderá ser?

e por fim...

o 6º livro só irá sair NO INICIO DO PRÓXIMO ANO.

:(

ou o mais cedo possível, perto do Natal. mas nada está garantido!

digam as vossas opiniões...

o que queriam que acontecesse?

11 comentários:

Anónimo disse...

eu queria que a pequenina da ilha dos penhascos, a Oriana se casasse com o protegida de Edwina, filho da Freya e do Helgi.
Seri fish ue a pequena se pudesse casar com o rapaz, desta forma ela não podeia ser a sacerdotisa da ilha dos penhascos, como a sua mãe.

Soraia Lobos disse...

gosteria de dizer que discordo completamente no facto de ser impossivel a cat ou o seu amado manifestarem.s eno prox. livro!!!!!!

eu falei com a escritoria e pedi.lhe que reconcidera.se!!


e NAO É IMPOSSIVEL TAL ACONTECER!!

CASO SE LEMBREM OU NAO, A ARANWEN AJUDOU A CAT, MANIFESTANDO.ME MESMO ESPIRITUALMENTE !!!

E REPITO CASO N TENHAM SE APERCEBIDO DO FACTO DE KUANDO A CAT ABDICOU DA SUA VIDA PARA IR COM O SEU MARIDO, ELE LHE DISSE:

A TUA MISSAO AINDA NAO TERMINOU!!!!


POR ISSO VAMOS É TER FÉ QUE ISSO ACONTEÇA E PEDIR A ESCRITORA PARA TAL.

Rita e Daniela disse...

pois...

vamos pedir que isso aconteça.

afinal a catleyn é a grande heroina das histórias. pelo menos a primeira heroina!

:)

karine portelo disse...

Olá!

Antes de mais nada eu gostaria de parabenizar vcs pelo ótimo trabalho q fazem com o blog. Eu sou uma GRANDE fã da saga e sempre estou a procura de informações, mas
eu moro no Brasil, e aqui a saga ñ é tão conhecida (mas eu estou divulgando entre as minhas amigas srsr)
Se alguém poder me mantes informada sobre a saga eu ficaria muito feliz e grata!
também tnho alguma dúvidas q eu tnho certeza q vcs poderam solucionar.

Beijões

meu e-mail: karineportelo@hotmail.com

Anónimo disse...

ola,

passei neste blog pelo facto de ser tambem uma fan incondicional de sandra carvalho, e gostaria que n me levassem a mal quando digo, que a cor do teu blog é enjoativa, as cores sao todas sem graça, e apercebime que muitas imagens fora do contexto da saga sao exibidas comparando a situaçoes que não têm nada em cumum, como por ex. uma imagem de uma vampiro comparado com o nosso crido edwin!!

o que me deixou xocada.

tambem nao gostei do facto de estar a dizer: tu es o nr:

porque eu nao sou um numero!!
deveriam ter abordado o nr de vizitantes de outra forma..


ass: raquel vieira

Anónimo disse...

sinceramente acho a cor nojenta, esta horrivel, e enfadonho.


ass: tatiana ferreira

Amanda Bellani disse...

puxa, fica meio ruim se a gente odeia o narrador né?
A bom..pelo menos agora a gente sabe quando vai sair :b
bj :*

ana disse...

"nem a cat nem o seu guerreiro irão participar mais na história. morreram e por isso não haverá qualquer tipo de manifestação da sua parte."

nao gostei de ler o k disses.te..

axo k todos nos tems k ter fé!!
fé k eles voltem, komo espirito komo a avo da catelyn lembram.se??

eu acredito k eles voltem

**

Rita e Daniela disse...

amanda, em relação ao narrador... eu acho que no inicio ela vai ser uma personagem do lado obscuro mas dp passa para o bem...

esperemos nós :)

Rita e Daniela disse...

Ana, qd eu disse que a cat e o throst morreram e n haverá qualquer manifestação. foi o que a escritora disse. eu apenas espalhei a noticia aos meus leitores.

no entanto a esperança é a ultima a morrer :) estamos juntas nisto!

Anónimo disse...

Achu k talvez a cat se manifeste como arenwen e assim possa ainda participar nesta saga..!

Já agr adorei o blog, continua kom o bom trabalho!

bjx tania