Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ajudem-me

fãs desta maravilhosa saga...

eu sei que não tenho actualizado muito o blog mas eu tenho estado doente.
só agora tenho visto alguns comentários e sei que algumas pessoas não gostam da decoração do blog.

então ajudem-me.

como acham que ficaria melhor?
Eu e a daniela vamos fazer alterações e dp digam-nos se fica melhor, pior... e de como é que gostavam que ficasse certos promenores, ok?

e em relação ás imagens...
eu não tenho escolhido as melhores imagens pk não temos grande escolha. se pesquisarem na net não encontro imagens nenhumas para além das capas dos livros. a verdade é que esta saga ainda não é muito conhecida.

que imagens deveria por?

deem a vossa opinião sempre que algo não estiver bem!

obrigada pela vossa participação, companheiros!

e só outro coisa: se tiverem alguma informação ou novidade sobre a saga contem logo!!!

5 comentários:

Susana disse...

bem, pessoalmente adorava a ultima decoração. acho esta simples e bonita... fizeram bem é bom mudar!´

amei o que escreveram sobre Throst e a Cat. são os meus favoritos...

n te preocupes o teu blog está demais...

Rita e Daniela disse...

obrigada, susana, pelo teu comentário simpáctico.

as vezes é dificil conseguir manter o blog actualizado mas eu e a rita prometemos dar o nosso melhor.

continua a comentar. acho que é a primeira vez que o fazes.

beijinhos

Soraia Lobos disse...

woooww

o k é que aconteceu aqui???

pk é que o teu blog ta tao claro,

quase não consigo ler nada loool

bjinhs

Soraia Lobos disse...

susana a cat e o throst tbm sao os meus preferidos :D

Soraia Lobos disse...

susana tbm amu a nossa cat e o throst..

catelyn e throst para sempre**