Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quem é Ivarr?

Ivarr

Titulo: Herdeiro do Trono Vinking

Laços Familiares: filho do rei. Tem apenas um irmão mais novo, Magnor.

Idade: ele é oito anos mais velho que a Edwina no inicio do livro

Poderes Místicos: Rei-lobo

Caracteristicas físicas: alto, forte, olhos cristalinos, cabelos presos por uma fita.
Caracteristicas Psicológicas: selvagem, destemido, corajoso, teimoso.

Melhores Amigos: A sua alcateia, especialmente Eric

Ivarr casa-se inicialmente com Edwina.
Contudo, Thora é o seu grande amor
É com Thora que ele se case (quando a Edwina pede o divorcio - 5ºlivro) e tem um filho Ulfvard.

5 comentários:

Luis disse...

eu também

Marticaas disse...

eu estou dentro desse club!

Sara disse...

ODEIO-O O IVARR QUE TIROU A EDWINA DOS BONS CAMINHOS!

BORA ABRIR UM CLUB DE ANTI-FÃS DO IVARR?

Rita e Daniela disse...

eu também ...


q tirou a edwina dos bons caminhos! hahahahaha
vocês são doidos e nós adoramos os vossos comentários....

Anónimo disse...

eu também...

lol