Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quem é Thora?

Thora

Título: Loba Prateada

Idade: 2 anos mais nova que a Edwina

Laços Familiares: filha da Cat e do Throst. Irmã da Edwina e de Freya.

Thora desde sempre sonhou em tornar-se guerreira e por isso une-se á alcateia de Ivarr, o rei lobo. é muito bem sucedida!

Caracteristicas Fisicas: estatura média, magra mas com músculos salientes, cabelos negros cheios de minúsculas tranças e olhos verdes.
Caracteriticas psicológicas: rebelde, teimosa, corajosa e irreverente.

Poderes Místicos: pouco desenvolvidos. Thora é uma guerreira.

8 comentários:

Usagi-chan disse...

EU Amo esta saga!
Adoro todas as personagens. e tenho uma especial atenção para com o nosso principe da gente bela (cujo nome não sei escrever e que começa com "L") lol
...
acho que todos já sabem quem é!
tou mesmo ansiosa para que venha o próximo livro....o culminar da saga! terá de ser *****************************
boooooooooooooommmmmmmmmmmmmm

Usagi-chan disse...

EU Amo esta saga!
Adoro todas as personagens. e tenho uma especial atenção para com o nosso principe da gente bela (cujo nome não sei escrever e que começa com "L") lol
...
acho que todos já sabem quem é!
tou mesmo ansiosa para que venha o próximo livro....o culminar da saga! terá de ser *****************************
boooooooooooooommmmmmmmmmmmmm

Sara disse...

eu gosto mt de todas as personagens da saga
esta ideia é boa para quem ainda não leu nada.
assim fica a conhecer um pouco sobre as personagens
mas olha o edwin nunca chega a ser um feiticeiro do mal....é mais como um escravo ou um aprendiz!

ui disse...

continua a postar...

o blog está muito bom!

adorei aquilo na votação...
"Deus que nojo! nem sei o que esou a fazer aqui a responder a esta pergunta" GRANDA INDIRECTA!
maior parte das pessoas nem percebem
LOL
ganharam....

Luis disse...

Grande indirecta e maior parte do pessoal ne, percebe...

"deus que nojo! nem sei o que estou a fazer aqui a responder a esta pergunta!
GRANDE INDIRECTA!!

lOL


VOCÊS SÃO GRANDES!
o blog está óptimo e continuem a postar!

Sandro disse...

ainda bem que alguém viu....

LOLOL

somos não somos? *Dany abana o cabelo*
bricadeira lol hahahaa

beijinhos fãs da Sandra Carvalho!

Soraia Lobos disse...

Olá, venho cá comentar para saber quem escreveu este poema, já ha muito tempo atrás:

EU QUERO HOMENAGIAR A HELGINHA


CEGA Á LUZ DOS HOMENS

MORTA PARA TI
PROCURA-ME NAS MARGENS BRANCAS
DO TEU LAGO
QUE É O MEU REGAÇO
AMO-TE
MAS O BRANCO PERTURBA-TE
GUERREIRA EM ESPIRTO
CONDENADA POR TI
AMA-ME! PEÇO-TE
CONDENADA PELO HOMEM
CEGA PARA A LUZ
GUERREIRA EM ESPIRITO


QUE ACHAM?FUI EU QUE ESCREVI...:)

na altura em que o vi aqui no blogue, tinha cido postado por um anonimo, e como gostaria de publicar no meu blogue fanficsandracarvalho, queria muito por o autor,

agradecia muito a tua ajuda.

Obrigado,
beijinhos

Soraia Lobos disse...

EU QUERO HOMENAGIAR A HELGINHA


CEGA Á LUZ DOS HOMENS

MORTA PARA TI
PROCURA-ME NAS MARGENS BRANCAS
DO TEU LAGO
QUE É O MEU REGAÇO
AMO-TE
MAS O BRANCO PERTURBA-TE
GUERREIRA EM ESPIRTO
CONDENADA POR TI
AMA-ME! PEÇO-TE
CONDENADA PELO HOMEM
CEGA PARA A LUZ
GUERREIRA EM ESPIRITO


QUE ACHAM?FUI EU QUE ESCREVI...:)

por acaso sabes o anonimo que comentou este poemas no teu blogue a ja muito tempo?