Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 4 de julho de 2010

7ºLivro!

Olá queridos leitores e fãs da Sandra Carvalho e desta saga!
Queria perguntar vos que tal foi o 6ºlivro?
Eu simplesmente adorei a personalidade obstinada e corajosa de Kelda. E achei o fim do livro muito promissor!
O que vocês acham do sacrificio de Kelda? Lysander poderá perdoá-la? Cá para mim ele ficará muito mais preocupado com a segurança de Kelda do que outra coisa...
E depois ainda temos Erebus? Será que ele é realmente bom ou tudo não passa de uma armadilha. Eu acho que o facto de Kelda não se afastar de Erebus pelo seu aspecto faz com que ele se sinta bem ao pé dela e lhe queira bem... Ele de certeza q vai ajudá-la a dar "porrada" ao Sigarr :P Ele bem que merece XD
O que vocês acham? Poderá Erebus ser o amigo que Kelda tanto precisa nesta aventura perigosa? Poderá a montanha Sagrada curar o aspecto que Erebus tem?

E Halvard? Ele deixará que façam mal á sua irmã? Ele só pensa no poder e parece que até a sua personalidade mudou porque naquele dia em que Kelda e Ly viram Halvard abandonar a batalha e deixar os seus homens morrer como um cobarde. Ele sempre foi impulsivo e enfrentava todos! E agora? O que realmente aconteceu todos estes anos? Lembram-se que Edwin apaixonado por Edwina e encontrando-se com ela algumas vezes só enfrentou Sigar quando ele ameaçou Edwina? O que fará Halvard??
E Ly? Será que chega a tempo de ajudar Kelda? E se Kelda ficar ao lado de Halvard? Poderá Ly lutar com ela? Claro que não! Ele jamais poderá fazer mal á Kelda apesar de toda aquela história do dever!

o próximo livro infelizmente só irá sair lá para Abril ou Maio de 2011! Eu sei... tardíssimo e vamos ficar malucos de curiosidade XD... Mas vai ser lindo! E isso é certo!

por favor partilhe as vossas ideias e o que acham da história e das personagens e do que acham que vai acontecer
=) COMENTEM!

5 comentários:

Antónia disse...

Olá!

adoro o vosso blog! ´parabens!
eu espero bem que o irmão da kelda se una a ela e que ela o protega!
E espero bem que o Lysander apareca... será que ele terá coragem de enfrentar a kelda?
Ai ai! Tou doida para saber como é que esta saga acaba!
Sabes qual é a data?

Obrigada por fazeres este blog que alimenta um pouco a nossa curiosidade ao menos sei que não estou só na especulações!

:D

ANocas disse...

oi rita e daniela!
Já faz tempo que não cá aparecia!
tive que estudar para os exames e por isso só agora acabei o sexto livro e acho que foi o meu preferido!
Desculpa rita, mas acho que a kelda supera a edwina. e desculpa daniela, mas acho que a kelda supera tb a catleyn!

Eu amei tb o lysander mas não achei tanta piada ela ter de andar sempre atrás dele. E isto que aconteceu no fim foi bem feito... para ver se ele sofre um bocadinho!
muahmuah

enfim, espero bem que o Lysander apareca! E quase de certeza que vamos ter uma surpresa quanto ao Throson. Ele é que ficará "mau" qd perceber que Oriana foi raptada e não nos podemos esquecer que ele tem o controlo tanto da lágrima do sol e da lua!

bjs e adoro-vos!

Edwina disse...

Vocês acham que a Cat e o Trhost (acho que nao escrevi bem) vao aparecer neste livro?

Eu espero bem que sim!

Cat and Trhost forever and ever (L)

Patrícia disse...

Só daqui a um ano é que saí o próximo livro? OMG, não vou aguentar.
Eu adorei este sexto livro, apesar de no inicio ter ficado um pouco céptica devido à mudança de personagem principal. Mas quando foi a Edwina a personagem principal para substituir a Catelyn eu também fiquei furiosa, e depois adorei a Edwina, por isso não há-de ser por isso que não irei gostar da Kelda. Pelo contrário gostei muito dela e da sua evolução :D
No fim do livro não pude deixar de pensar que se é o Edwin que está no barco (o que eu tenho quaseeee 100% de certezas que é), qual será a vingança que Sigarr lhe irá fazer. Não pude deixar de pensar que talvez a ultima fase do treino de Halvard fosse matar o pai, pois assim a sua alma ficaria para sempre perdida. Mas eu não consigo suportar a perda do Edwin! Muahahaa, eu gosto tanto dele. Deus queira que eu esteja errada, ou, se estiver certa, que o Havard não consiga. God x.x
Peço desculpa mas ainda estou completamente frenética por ter acabado o livro.

Beijinho e continuem com o óptimo blog!

Rita e Daniela disse...

obrigada pelos comentários! Nós literalmente fazemos uma festa por cada comentário que recebemos! É de rir e chorar por mais com as nossas palermices :b

patricia: eu no incio tb fiquei um bocado de pé atrás com a mudança de personagem porque amei a Edwina! Mas a Kelda não se fica atrás!
Eu não deixo de pensar se o Erebus vai ou não defender a Kelda e qual será a explicação que ele lhe dá para a ter ajudado (se se lembram foi assim que terminou o livro) será que ele vai dizer que foi por ela ser a sua primeira amiga? por nunca ter tido repulsa da sua aparência?

ai ai os nervos! hihihi

eu acho que tens razão! Cá pra mim deve ser mesmo a morte do pai, a última etapa do treino de Halvard (nao sei se escrevi bem).
adoro que a Kelda queira tanto defender e proteger o irmão mas tenho medo que no fim quem ainda cabe por matá-lo seja ela! :S

abril ou maio de 2011, segundo a Sandra Carvalho! Vamos lá ver que surpresas ela nos reserva!