Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 20 de julho de 2010

Á caça do autor deste poema!


olá a todos!

Gostava de saber quem é que escreveu este poema no meu blog á algum tempo atrás!


"Cega á luz dos Homens


Morta para ti

Procura-me nas Margens Brancas

Do teu lago

Que é o meu regaço

Amo-te

Mas o Branco pertuba-me

Guerreira em espírito

Condenada por ti

Ama-me! Peço-te!

Condenada pelo Homem

Cega para a luz

Guerreira em espírito"


Este poema foi deixado por um anónimo para a Helga!


Por favor, diz-nos quem és porque gostamos muito do teu trabalho =)

5 comentários:

Marta disse...

olá...
acho este poema lindo! e quem me dera que tivesse sido eu a escrevê-lo!
eu gosto muito da Helga mas a minha personagem feminina favorita é a Kelda!

Gostava muito que visitassem o blog Sonhar Acordado que dá dicas sobre romances com personagens femininos fortes e guerreiras! E personagens masculinas torturados por um passado obscuro e desejos de vingança mas que esmorecem quando se apaixonam por mulheres tão orgulhosas e diferentes das outras das cortes cheias de melindres!

Se gostarem do blog Rita e Daniela gostava que fizessem publicidade porque o blog ainda está no inicio e gostam que colaborassem com ideias e dizerem se gostaram dos livros que recomendei e se tem outros livros favoritos que gostavam que eu e os meus futuros leitores lessem!

obrigada pela publicidade e parabens pelo vosso blog que está fantástico!

Marta disse...

desculpem o testamento :b

Fábio disse...

olá eu sou o fábio e fui eu que escrevi esse poema para voces colocarem junto com os outros textos e imagens que dedicam ás personagens desta saga!
Eu não sei se iam gostar e por isso deixei ficar no anonimato mas agora como percebi que gostaram do poema acabei por me revelar!

obrigada e parabéns pelo blog que é optimo para suportar a espera...

Soraia Lobos disse...

olha, tens algum contacto dele???

é que com o meu já conhecido blogue fanfic gostaria de publicar o seu poema,

Rita e Daniela disse...

não... nao tenho nenhum contacto dele. A única coisa que tenho é o comentário dele aí em cima!

Vou tentar descobrir mais qualquer coisa!

continuem a comentar e a visitar este blog! nos adoramos saber a vossa opinião!
obrigada por nos ajudarem a manter este sonho vivo! :)