Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

so sei agora! acho que todos voces ja sabem mas enfim...

olhem acho que a catleyn vai morrer no 5ºlivro! espero bem que não, porque apesar de eu adorar a edwina e o edwin, também gosto muito da nossa Cat e não quero que ela morra! Deus nos livre disso... xD
acho que ela morre num novo combate contra gwedalin ( isso vai querer dizer que ela recupera os poderes :) e depois de ela morrer, o thorst devido á sua ligação espiritual também vai perecer! pode ser triste mas lá que é linddooo!

e depois disto a gwedalin vai tentar raptar o edwin (irmão da cat) que o edwin junior salva-o... estou ansiosa por ler o proximo livro!

para a cat morrer prefiro que a gwedalin não ressuscite e a cat não recupere os poderes! não queria mesmo nada que ela se fosse...

:'(

mas se isto tudo acontecer como é que o edwin ira reagir?? afinal ela é a mãe dele!

digam a vossa opinião!

4 comentários:

Anónimo disse...

eu amo a amora!

Soraia Lobos disse...

onde ouviste isso?????????????????????????????????????

naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

a cat nao pode morrerrrrrrrrr!!!

nem o throst!!!!!!!!!!

eu amoooooooooo os dois.. ;(

so podes tar a brincar! a cat naoooooooo pode morrer!!!

logo a minha personagem preferida!!!

é tao injusto...

como soubeste isso???

Soraia Lobos disse...

onde ouviste isso?????????????????????????????????????

naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

a cat nao pode morrerrrrrrrrr!!!

nem o throst!!!!!!!!!!

eu amoooooooooo os dois.. ;(

so podes tar a brincar! a cat naoooooooo pode morrer!!!

logo a minha personagem preferida!!!

é tao injusto...

como soubeste isso???

Anónimo disse...

lista dos desejos:

1- eu gostava que o edwin e a edwina ficassem juntos.-

2- eu gostava que o edwin resistisse ao apelo da arte maldita especialmente se a sua mãe ressuscitar.

3- gostava que para ja eles não tivessem nenhum filho para poderem lutar mais á vontade

4- eu gostava que a edwina fosse considerada por todos a mais poderosa e o edwin estivesse sempre ao seu lado

5- gostava que o esteban levasse uma lição da edwina.