Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

uma muito muito boa possibilidade para a salvação da nossa edwina... obg anonimo!

quando eu estava a ler uns comentários novos aqui no meu blog, um deles foi deixado pelo anónimo, beijinhos para ele! :D
eu acho que tiveste uma muito boa ideia e olha que eu não me lembrei ainda disso! nem eu nem a dany!
"sabem o que eu acho é que os caminhos da montanha sagrada vão se abrir ao edwin e com a lágrima da lua ele conseguira salvar a edwina!"
vocês pensaram nisso? se os caminhos da montanha sagrada levam edwin á lágrima da lua ele poderia com ela e depois de se tornar guardião (sim! porque pelo caminho a pedra do tempo chama-o para se tornar guardião da lágrima da lua =D) SALVAR A EDWINA!
para mim as hipóteses mais fortes são:
1- o búzio da sereia
2-o thorson ( o filho da freya)
3- e esta agora da montanha sagrada
mais possibilidades? quem tiver mais ideias deixe aqui um comentario! qual sera a mais provavel de acontecer??
:)

1 comentário:

Anónimo disse...

o thorson não vai particicpar na salvaçaõ da edwina, ele vai é ajuda-la a recuperar a lagrima do sol!