Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 26 de julho de 2008

Duvida!

numa postagem em que falava do steirnarr ( acho que é assim que o nome do rei vinkingue se escreve =D) em perguntei o que tinha acontecido a magnor, o filho de steirnarr e irmão mais novo de ivarr.
sabem o que se passou com ele? eu pensava que ele estava vivo mas o bruno num comentário que deixou acha que ele pereceu nas mãos de aesa! eu para ser sincera não me lembro!
sei que ele se juntou aos vândalos e que houve uma vez, um pouco depois da morte do rei vestein que o ivarr viu magnor ser maltratado pela aesa e ai ele tentou passar a barreira de espinheiros, se não fosse a edwina ele teria morrido! lembram-se? agora a minha pergunta é se sabem se o magnor esta vivo ou não? sabem se ele pereceu ás mãos de aesa?

9 comentários:

Soraia Lobos disse...

ola!!!!


pf!!!

disme!! como consegues por akilo de votar??????



pf dizesme??? :D

Miia disse...

Olaaa!
Gostamos muito do teu blog!
Pf vem vistar o nosso em

http://asagadaspedrasmagicas.blogspot.com/

Beijinhos!

Sandro disse...

oi minhas babys, eu cá acho que o magnor esta vivo, não me lembro de estar escrito que ele estava morto! não sei ! não faço ideia! ja não me lembro...

olha voces bem que podiam por uma postagem sobre so sobre a thora!

Anónimo disse...

o magnor morreu porque quando a edwina teve uma visão e viu a helga a falr com o helgi sobre a sua salvadora,e o helgi perguntou-lhe de como poderia depositar tanta confiança numa inimiga, so mais tarde é que a edwina percebeu que estavam a falar dela! deposi ela viu a aesa nua a sogar a força vital de magnor! é por isso que eu acho que ele morreu...

Anónimo disse...

olha eu não sei, mas acho que o magnor morreu quando foi com os vandalos para a floresta sombria!
olahq ue se ele morreu nunguem deu a sua falta! ele é mesmo triodor, senão fosse a edwina o aled a esta hora ja estava morto...

Daniela disse...

o etu blog esta muito engraçado! eu começei agora o quarto livro e ja sei a historia toda proque não fui capaz de parar de ler as vossas postagens!

Rita e Daniela disse...

estou mais confusa do que quando escrevi esta postagem uns dizem que ele morreu outros dizem que não! em que é que ficamos?

vou voltar a ler os livros e depois eu digo qualquer coisa :)

Soraia Lobos disse...

tipo, reparei k o teu blog tem uma coisa buéeeeee fixe
como conseguiste por akilo do nr de vizitante??

podes.me dizer plese??
eu n precebo la mt de pcs, :p
se me pudessem ajudar agradecia :D


desculpa, mas já agora posso aproveitar para tbm fazer publicidade ao meu blog tbm aki no teu.. eehehehhe,

pra kem ja comentou todas as postagens deste blog, das minhas amigas aproveitem e vão tbm ao meu!
www.mundosandracarvalho.blogspot.com

bjs e abraços para todos os fans da sandra!!!!

Rita e Daniela disse...

obrigada daniela pelo teu comentario! mesmo assim nos somos umas sortudas! eu e a dany começamos a ler o 1º quando ja todos os livros tinham saido, por isso foi uns atras dos outros, nem sei como é que conseguiram esperar um ano, para saber se o edwin estava realmente morto ou não!