Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Catleyn e Thorst

nem quero acreditar que ainda não tenha feito uma postagens sobre este casalinho, que é um dos melhores!

para mim o melhor é a edwina e o edwina mas dpois vem logo a cat e o thorst!

adoro especialmente tres partes na historia deles!

1- quando a cat o salva da morte
2- quando ambos ficam com aquela cicatriz na mão e juram pertencer um a outro para sempre
3- o casamento entre eles!

quando a cat o salva, acho que é uma parte em que é de cortar a respiração, não nos deixa com um sorriso nem com uma lagrima, simplesmnte ficamos petrificados!
adoro tudo dessas paginas

a parte da cicatriz é demais, é mesmo especial, simplesmente fantastica, é lindaa, intensa...tudo

e o casamente entre eles tambem adoro, ela estava t~~ao feliz e nervosa!

foi mesmo lindoo! :D

gosto de todas as vezes em que eles fazem amor (claro!) e quando a catleyn apresenta a edwina ao thorst, acho que esse foi outro momento dos mais belos e magicos...

eu tenho so uma pequena duvida, não foi o thorst que salvou a edwina ja quando a gwedalin e a cat estavão super cansadas de lutar??? não tenho a certeza...

digam a vossa opinião sobre eles?? =)

5 comentários:

Sandro disse...

adoro a catleyn e o thorst


ehehehehehehe

Rita e Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita e Daniela disse...

eu ainda bem que gostas da cat e do thorst!!!!

todos gostam! eles são muito especiais!

Soraia Lobos disse...

eu adoro este casal!!!

sem duvida o melhor de todos!!

ehehehe

vi o teu coment sandro!!

ainda bem k gotas pá!!

adc: soraialobos@hotmail.com


e vai ao meu blog tbm pf!!

http://www.mundosandracarvalho.blogspot.com/

Anónimo disse...

eu adoro a catleyn e o thorst!

1/2ºlivro - persongens favoritas

*catleyn
*thorst
*tristan
*edwin
*quinn
*krum

3/4ºlivro - personagens favoritas

*edwina
*edwin (o filho do irmão da catleyn)
*helga
*helgi
*freya

e sabem uma coisa não consigo gostar da thora, não sei porquê, mas não gosto dela, nemd o ivarr!