Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

terça-feira, 15 de julho de 2008

estird, john e esteban... o trio maravilha!

eu tenho mt pena da geirny e do edwin porque para ter uma filha como a estird que é capaz de tentar matar o próprio pai! e com a mãe, ela queria era ser princesa do império se a mãe estava ou não a morrer era para ela o mesmo!! é mesmo uma traidora...
e o john, eu li no livro que ele estava aparentado com aquele conde que supostamente devia ter casado com a catleyn no 1ºlivro! por ai via-se logo a mau carácter la do jojo! mas ainda á mais, parece que ele foi criado desde pequeno pela falso padre, como queríamos que o raio do rapaz fosse um homem decente se foi educado por um mestre da arte obscura e tem um parentesco lá com o conde!!!
o esteban ainda vai fazer das suas, pelo menos foi o que a Sandra carvalho me disse quando fui ter com ela para falar um pouco sobre esta saga...
na minha opinião a estird, o jonh e o esteban ainda vão fazer muitas maldades as personagens que tantos gostamos!
o jonh cá para mim ainda vai querer se vingar da catleyn, se o conde morreu e maluco como o jonh é...pensa de certeza que a culpa do conde ter morrido é da catleyn por isso de certeza que vai querer se vingar!
a estird quase aposto a minha cabeça como essa então vai fazer mal a todos desde a cat á edwina, passando pela freya e thora (foi o que ela disse ao esteban nas ultimas paginas do 4ºlivro)
o esteban vai querer se vingar especialmente da edwina ( que ele lhe prometeu um duelo e tudo...) e da melina, de certeza que também vai tentar fazer-lhe algum mal!
tenho pena de não termos conhecido melhor o moço que é irmão da melina, o julien! ainda mal sabíamos o nome do rapaz o esteba atentou contra a vida d o pobre coitado... mas foi uma vez como hakon disse "não se pode salvar todos!"

enfim... digam a vossa opinião =)

2 comentários:

Sandro disse...

esse trio não perde pela demora

muahmuahmuah....

lol

bruno disse...

a estird é mesmo anormal, teve tudo para ser feliz e deperdicou tudo

sabem o que eu achei graça quando a edwina foi ter com o john para ele pararde olhar ou era para a thora ou para a freya e sabem o qu e o john diise (é claro que sabem ja leram :P) que na sua cama so se deitam senhoras e não selavegens ou barbaras... uma coisa assim! quando a estird estava gravida dele e foi para o quarto encontrou-o todod nu juntamente com as escravas a fazerem "coisas menos proprias" :P

com que então so se deitam senhoras???

nem sei como é que a irmã dele é uma rapariga decente! para mim acho que o quinn fica mt melhor com a isobelle do que com a savana!