Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

segunda-feira, 14 de julho de 2008

geiny e edwin( irmão da catleyn)

voces ainda se lembram do grande amor destes dois'??

eles conheceram-se no final do 2ºlivro quando alguns vinkingues tiveram de ir á grande ilha para arenovação do tratado entre os nordicos e aliados!!

eu tenho de confessar que sempre esperei ver a melody e edwin juntos no final, por isso foi para mim uma surpresa um bocado desagradável o facto de eles não terem ficado juntos! tive muita pena que a e melody tivesse morrido e ainda mais por saber a forma de como pereceu... num convento húmido e sem qualquer carinho!!
que melody estava morta sempre pensei que edwin não voltasse a encontrar outro amor... mas enganei-me! entretanto geirny a princesa guerreira apareceu e eles apaixonaram-se!
no inicio não gostei nada do amor deles, alias eu nem queria acreditar que eles iam ficar juntos! mas depois acabei por habituar-me á ideia e ate ganhei um carinho especial pela geinry!
e vocês sempre pensaram tal como eu que edwin ia ficar com melody? gostam destes dois apaixonados?

6 comentários:

bruno disse...

eu começei a ler o segundo livro, por isso prefiro que o edwin(irmão da catleyn) fique com a geirny! adoro-a!

a edwina é unica!
a freya parece a catelyn na historia!
a thora parece a geirny na historia!

bruno disse...

digam tdodos comigo Geirny e edwin viva!

bruno disse...

digam tdodos comigo Geirny e edwin viva!

bruno disse...

digam tdodos comigo Geirny e edwin viva!

bruno disse...

digam tdodos comigo Geirny e edwin viva!

bruno disse...

digam tdodos comigo Geirny e edwin viva!