Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quarta-feira, 2 de julho de 2008

opiniões (adicionem-me a mi ou á daniela :D).........gerny!

então meus lindinhos! antes demais o que estão a achar deste blog? gostam ou não? o que pensam? acham que falo demais, escrevo demasiado, conto promenores que todos sabemos porque já leram o livro ou não? insisto muito nas mesmas personagens? ou esta tudo fantástico? =) gostava mesmo de saber a vossa opinião... eu tenho a sondagem, mas é muito vago, queria que aprofundassem mais a vossa opinião, para eu melhorar se for necessário! olhem se quiserem falar comigo, sobre esta saga, trocar opiniões não sobre blog mas também sobre toda esta maravilhosa historia... adicionem-me rita_gancho@hotmail.com ou então daniela_hips@hotmail.com


falando na gerny, lembram-se dela! tive pena de ela morrer, foi na mesma altura que a mãe da Sandra morreu, e como uma forma de desabafar a gerny morreu (ela não era uma personagem muito importante!) o edwin(irmão da cat) ficou desolado, pobre coitado... eu gostava que ele tivesse ficado com a melody, apesar de tudo, a historia de amor entre eles é linda! mas depois também comecei a gostar da gerny, adorei da forma como eles se apaixonaram, ela não tinha papas na língua, mas também o que se podia esperar de uma guerreira!

2 comentários:

Sandro disse...

eu ja tenho os vossos mails


hahahaha

muahmuahmuahmuaha

buée parvo, eu sei!

Sandro disse...

o vosso blog esta buéee fixe!!!!!

é fixe partilhar opiniões! por exemplo essa postagen dos mestres da arte obscura, eu gosto de saber as vossas opinioes! e atraves dos comentarios sei a opiniao dos outros!

o blog esta bem! não se preocupem que voces não falam demais!